Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PC Novo

lPestiinhasz

Posts recomendados

Bom, to querendo comprar um pc novo, irei vender oque estou usando daqui alguns dias, to afim de montar um pc bom, mas não sei se dá pra colocar tudo que eu quero, mas estou com dúvida em relação à memória, se será suportada.

Processador Intel Core i7-3770 Ivy Bridge 3.4GHz (3.8GHz Turbo) LGA 1155

Intel Core i7-3770 Ivy Bridge 3.4GHz (3.8GHz Turbo) LGA 1155 95W Quad-Core, 22 nm

4 Memórias 8GB DDR3 1600MHz (PC3-12800), totalizando 32GB

4x Markvision 8GB DDR3 1600MHz (PC3-12800)

Placa Mãe GA-Z68MA-D2H-B3 (Rev 1.3)

Placa mãe para Socket 1155 Support Intel Core i7/ i5/ i3/ Pentium/Celeron series processors, Chipset: Intel Z68 Express Chipset, Memory: 4x DDR3-2133/1866/1600/1333/1066 DIMMs, Dual Channel, Non-ECC, Max Capacity Upto 32GB, Slots: 3x PCI-Express Gen.3.0 x16 Slots(one run at x8, one run at x4, Support 2-Way ATI CrossFireX & nVidia SLI), 1x PCI-Express 2.0 x1 Slot, SATA: 4x SATA2 Ports, 2x SATA3 Ports, Support RAID 0/ 1/ 5/ 10, Audio: Realtek ALC889 7.1-Channel High Definition Audio CODEC, LAN: Realtek RTL8111E Gigabit Ethernet Controller, Ports: 12x USB 2.0 Ports (4 rear, 8 by headers); 2x USB 3.0 Ports; 1x PS/2 Port; 1x VGA Port; 1x DVI Port; 1x HDMI Port; 1x Optical S/PDIF Out; 1x RJ45 LAN Port; Audio I/O Jacks

HDD Samsung 1TB 500GB

Hard Disk EcoGreen F2 1.5 TB, Interface: SATA 3.0 Gbps, Buffer memory: 32 MB

Fonte Corsair 600W Reais - CMPSU-600CXV2

Fonte de alimentação de 600W, Cor: Preta, Padrão: ATX12V v2.3, Recursos: PFC Ativo, Botão Liga/Desliga, Cabos com malha de proteção, Eficiência: 80%, Refrigeração: Ventoinha de 120mm na parte inferior, grelha preta e controle automático de velocidade, Proteções: OPP: Over Power Protection, OVP: Over Voltage Protection, SCP: Short Circuits Protection, UVP: Under Voltage Protection, Conectores: 6 x SATA, 1 x ATX20/24, 1 x ATX12V (4 pinos), 1 x ATX12V (8 pinos), 2 x PCI Express (6+2 pinos), 4 x Conectores de 4 pinos (CD/DVD/HD), 1 x Conectores pequeno de 4 pinos (Disquete), Comprimento dos cabos: ATX12V: ±60cm, ATX20/24: ±60cm, PCI Express: ±60cm, Certificações: 80Plus, UL, CUL, CE, CB, FCC Class B, TÜV, CCC, C-tick

2 Placas de Vídeo da MSI - Msi ATI RADEON HD 6670 em Crossfire

Graphics Engine ATI Radeon HD 6670 Interface PCI Express x16 2.1 Memory Type DDR5 Memory Size(MB) 1024 Memory Interface 128 bits Core Clock Speed(MHz) 800 Memory Clock Speed(MHz) 4000 Memory Bandwidth(GB/sec) N/A Texture Fill Rate(billion/sec) N/A DVI Output 1 D-SUB Output 1 HDMI-Output 1 Mini HDMI-Output N/A DisplayPort N/A Mini DisplayPort N/A TV-Output N/A VIVO(Video-in/out) N/A HDTV Support N/A HDCP Support Y HDMI Support Y Dual-link DVI Y Display Output (Max Resolution) 2560x1600 RAMDACs 400 DirectX Version Support 11 OpenGL Version Support 4.1 CrossFire Support N/A SLI Support N/A 3-way SLI N/A HyperMemory Tech. N/A TurboCache tech. N/A Card Dimension(mm) 176 x 112 x 38mm Weight N/A

O gabinete vou fazer em casa, (casemod) todo editado.

Minha única dúvida é em relação à memória, será que o pc aguenta os 32GB de memória sem problema algum ?

Breve venderei meu pc e comprar esse ai, (depois das férias talvez). :D

dmXaLAk.jpg

~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery

~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157

~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está sendo montado por você ou ele já vem deste jeito?

//edit

Pela descrição da Placa mãe ele aguenta até 32GB de ram. Então não se preocupe :D

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Ele está sendo montado por você ou ele já vem deste jeito?

//edit

Pela descrição da Placa mãe ele aguenta até 32GB de ram. Então não se preocupe :D

Não, eu vou montar, comprar peça por peça, não sei ele suporta 32GB por causa do processador.

No site da Intel tem

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. Memory Specifications

Max Memory Size (dependent on memory type) 32 GB

Memory Types DDR3-1333/1600

# of Memory Channels 2

Max Memory Bandwidth 25.6 GB/s

ECC Memory Supported

alert_16w.gif No

Creio que suporte 32GB 1600Mhz, mas não tenho certeza.

dmXaLAk.jpg

Link para o comentário

Não, eu vou montar, comprar peça por peça, não sei ele suporta 32GB por causa do processador.

No site da Intel tem

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. Memory Specifications

Max Memory Size (dependent on memory type) 32 GB

Memory Types DDR3-1333/1600

# of Memory Channels 2

Max Memory Bandwidth 25.6 GB/s

ECC Memory Supported

alert_16w.gif No

Creio que suporte 32GB 1600Mhz, mas não tenho certeza.

Sim mano, eu vi aqui e parece que ele suporta sim.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

tu não quer montar um pc e sim um dedicado fodánico!

rsrs, nada, é que eu tenho esse aqui desde 2008, e não tá aguentando mais nada, quero ficar um bom tempo com esse pc novo que vou montar.

Editado por lPestiinhasz

dmXaLAk.jpg

Link para o comentário

Vai roubar que banco pra poder comprar uma máquina dessa ?

Quem dera eu com uma dessa, fap fap fap + l2 + msn + facebook + orkut + gta 4 + pes 2012 + aion e muito mais

rsrsrs, nada, vai sair mais barato que parece :D (pretendo abrir tudo isso que você falou, tirando o fapfap)

Momento Merchandising: Estou vendendo umas coisas pela internet ML, se alguém quiser saber melhor me manda MP :D

dmXaLAk.jpg

Link para o comentário

Ele suporta 32GB, desde que o tipo da memória(GHZ) seja como o especificado.

Memory Types

DDR3-1333/1600

Veja se as memórias são compatíveis com o socket da placa mãe também.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Vai roubar que banco pra poder comprar uma máquina dessa ?

Quem dera eu com uma dessa, fap fap fap + l2 + msn + facebook + orkut + gta 4 + pes 2012 + aion e muito mais

kkkkkkkk LOL o cara só pensa nisso vai crescer cabelo na tua mão sacana

• Gostei 1
Link para o comentário