Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

♫Yankee♪ Signs

♫Yankee♪

Posts recomendados

Só pra deixar claro, já é evidente a sua melhora, pois bem, vamos lá:

1ª Arte: Você compôs bem a arte, só não soube escolher bem os componentes. A idéia geral esta boa, mas por exemplo, a C4D escolhida não se encaixou bem. O que voce, e muitos outro pecam, é a iluminação. Você pôs esse "rastro" de luz na frente, que por si só estava otimo, ai seria só trabalhar a iluminação na face. Então voce foi la e colocou mais um ponto de iluminação branco no canto superior esquerdo, o que difundiu erroneamente a iluminação. Este ponto branco não é necessário, a partir do momento em que você tem uma iluminação principal já definida. A imagem está tambem, bem saturada nos pontos em vermelho, principalmente, tome mais cuidado. Já a tipografia ficou razoável, poderia ser melhor trabalhada. Lembre-se, tipografia sempre simples e objetiva.

2ª Arte: Mais uma caso de iluminação errada. Voce aplicou toda ela ali próximo ao centro da sign, mas a iluminação na render vem do outro lado, ou seja, esta difundida erroneamente tambem. Deve-se observar bem onde a iluminação está localizada na imagem/render/stock e caso for reforçar a iluminação, fazer à favor da já existente. Ainda assim, você desta vez escolheu bem os C4D's e/ou Fractals e posicionou-os bem. A tipografia tambem, como a arte 1, poderia ser bem melhor.

Abraços

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar claro, já é evidente a sua melhora, pois bem, vamos lá:

1ª Arte: Você compôs bem a arte, só não soube escolher bem os componentes. A idéia geral esta boa, mas por exemplo, a C4D escolhida não se encaixou bem. O que voce, e muitos outro pecam, é a iluminação. Você pôs esse "rastro" de luz na frente, que por si só estava otimo, ai seria só trabalhar a iluminação na face. Então voce foi la e colocou mais um ponto de iluminação branco no canto superior esquerdo, o que difundiu erroneamente a iluminação. Este ponto branco não é necessário, a partir do momento em que você tem uma iluminação principal já definida. A imagem está tambem, bem saturada nos pontos em vermelho, principalmente, tome mais cuidado. Já a tipografia ficou razoável, poderia ser melhor trabalhada. Lembre-se, tipografia sempre simples e objetiva.

2ª Arte: Mais uma caso de iluminação errada. Voce aplicou toda ela ali próximo ao centro da sign, mas a iluminação na render vem do outro lado, ou seja, esta difundida erroneamente tambem. Deve-se observar bem onde a iluminação está localizada na imagem/render/stock e caso for reforçar a iluminação, fazer à favor da já existente. Ainda assim, você desta vez escolheu bem os C4D's e/ou Fractals e posicionou-os bem. A tipografia tambem, como a arte 1, poderia ser bem melhor.

Abraços

Obrigado por suas criticas e sugestões, elas são sempre bem vindas, elas sempre me ajudam a evoluir, melhorar, em muita coisa, obrigado por tudo. percebe-se que você sabe avaliar uma arte, graças a você minhas artes estão com um tratamento melhor e sem poluição. abs

Editado por ♫Yankee♪

T07HDTE.png

IY8jY.png

Link para o comentário

Bem, não sei como criticar signs que usam muito C4D's ou Fractais (Porque eu realmente não gosto dessas coisas por questões filosóficas), então vou dar uma avaliada básica:

1.Não existe uma "flow" em si. Além da linha diagonal da textura, que no qual eu percebi que voce tentara ajuda-la com um "rastro luminoso". Essa idéia estava ótima, se não fosse o total descaso da render no local, não te culpo, essa render parece ser um saco pra criar flow. A C4D ao lado não faz muito sentido da existencia, parecendo um penetra de festa, não fazendo muita ligação com a sign. E como Schern falou, a iluminação nao está boa. O rastro deveria chamar toda a "luz" mas voce criou 2 pontos de iluminação abaixo e no canto superior-direito de Joker.

Eu recomendo voce começar a criar signs complexas, mesmo que voce não saiba, pois ela te ajuda em questão de iluminação.

2.Basicamente o que Schern falou. O que eu iria colocar aqui seria semelhante o dele, então vou poupar meus dedos.

Ambos chamam a atenção na tipografia:

Bàsicos da tipografia:

1. Precisa ser simples

2. Precisa ser pequena

3. Se não sabe onde colocar, use a regra dos terços.

• Gostei 1
Link para o comentário

Obrigado por suas criticas e sugestões, elas são sempre bem vindas, elas sempre me ajudam a evoluir, melhorar, em muita coisa, obrigado por tudo. percebe-se que você sabe avaliar uma arte, graças a você minhas artes estão com um tratamento melhor e sem poluição. abs

E eu fico extremamente contente em saber disso. Pode contar com nossa ajuda e conselhos sempre, basta postar aqui. Abraços

2.Basicamente o que Schern falou. O que eu iria colocar aqui seria semelhante o dele, então vou poupar meus dedos.

Ambos chamam a atenção na tipografia:

Bàsicos da tipografia:

1. Precisa ser simples

2. Precisa ser pequena

3. Se não sabe onde colocar, use a regra dos terços.

Se não sabe onde colocar, não coloque :D

Curti o "poupar os dedos", kkkk

Abraços

• Gostei 1

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

E eu fico extremamente contente em saber disso. Pode contar com nossa ajuda e conselhos sempre, basta postar aqui. Abraços

Se não sabe onde colocar, não coloque :D

Curti o "poupar os dedos", kkkk

Abraços

Valeu, essa piadinha passou pela minha cabeça na hora, então resolvi colocar.

Mas é melhor ele tentar. Como essa Sign está sendo usada apenas por "diversão, treinamento", é melhor tentar e errar do que nunca ter tentado.

Link para o comentário

É de se pensar nisso talvez, se ele tentar e postar aqui, avaliarei :P mas é neste rumo mesmo, se for pra ADS, por exemplo, não sabe onde por a sign, então não ponha.

Link para o comentário