Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Me ajudem Plz!

mininu

Pergunta

Galera vim aqui a procura de ajuda de como resolver esse maldito "CRITICAL ERROR". Eu to com o Gracia Final aqui e com um sevidor privado que meu amigo crio, eu já to com as pastas: System,Animations e Systextures do sevidor dele na pasta principal no L2 aqui no meu pc... Mas vamo aonde imteressa:

Eu abro o sevidor dele pelo "l2.exe" da pasta system. Me logo e quando eu vo escolher um CHAR (personagem) ele da CRITICAL ERROR:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2009.6.10 17:42:14

CPU : AuthenticAMD AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5400+ @ 2816 MHz 2047MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 8600 GT (8208)

PosCode : LS1(83) 0:0:0 2/0 [751]

The CPU driver is not up to date. Please install an up-to-date CPU driver.

History: UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem souber como arrumar, me ajuda aqui por favor!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

olha veja com ele pra ver se a system ta indo de boa se tiver tudo certo faça o seguinte...

atualize o seu l2 com o server original depois extrai denovo e veja se resolve, é que o l2 gracia final da muito dificil ta dando uns bugs... pelo menos comigo isso funciona.... agora o erro que ta dando nao faz sentido!!!!!!

se nao resolver volte a postar aqui!!!!! e se possivel de um pouco mais de detalhes!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites