Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Auto Announcements

Sr.Slave

Pergunta

Como configurar obrigado!

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

Não crie tópico com o prefixo [DÚVIDA] não tem lógica você usar aqui.

Exemplo: "[DÚVIDA] MANA POTION" | Escreva somente: "MANA POTION"

Evite tópicos repetitivos, use a Busca, e se não encontrar o que deseja aí sim crie um tópico.

Evite "pegar carona" em tópicos de outros (A não ser que seja o mesmo assunto).

Não crie tópicos com títulos como, "Ajuda", "Ajuda aqui peloamor de Deus" E variáveis. Insira no título do tópico uma breve palavra que descreverá o mesmo.

Ao criar o seu tópico não esqueça de informar o nome da revisão(projeto/rev) e o cliente usado, Através do mod revision!

Isso facilitará que a dúvida seja solucionada com mais rapidez e eficácia. Clique aqui para maiores informações.

​seja mais especifico nesse trem

Link para o comentário

Tipo pessoal se entrar no comando //admin, e clicar em game, vai ter a opção auto anoun, mas nao sei como editar, pq eu edito e daum erro, mas eu não ponho nada na primeira opção =//

Editado por Sr.Slave

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário

Resolvido, mas tenho essa duvida ainda --->http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/73790-karma-nao-sai/ AJUDEM por favor

Link para o comentário

Tipo pessoal se entrar no comando //admin, e clicar em game, vai ter a opção auto anoun, mas nao sei como editar, pq eu edito e daum erro, mas eu não ponho nada na primeira opção =//

in game pelo

//admin Game>serve>annoucements aee vc escreve seu anuncio depois coloca add

ewrewrfe.jpg

Link para o comentário

estava falando do auto announce aquele depois de um tempo x ele automaticamente e lancado no server. mas ja foi REsolvido

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.