Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Como conserta O teleporte ?

lFacebook

Pergunta

Bem Eu fiz um teleport pra ' Townships ' depois 'Gludin ' E Fui Pra ' Gludin Village Dei /loc apareceu essas cordenadas ai

Local x : -83012 Local y : 150991 Local z : -3132

Fiu No Navicat database/teleport e criei um nova Linha Com essas cordenadas aii em cima

Fui no HTML Do Npc de teleporte criei uma nova linha essa aki

gCsEz.png

Entrei Com Meu Char dei //reload teleport Apareceu isso :

Telepot Location reloaded.

WARNING : There are serverral known issues regarding this fature Reloanding Serve

data during runtime is STRONGLY NOT RECOMMENEDED for live server . just for developing

environmentsd

Depois Dei //reload HTML aparece isso

caavL.jpg

Eu Cliko Em HTMs e Aparece A Mensagen :

cache

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

[color=#FF0000]Aii eu vou na Gk global e cliko em Drop Paz q eu colokei e naum vai pra lugar algun como eu resolvo isso ?[/color]

[color=#008000]#Lembrando q quando Eu Fiz a parte no navicat eu fui procurar a linha q eu fiz e naum axei mas, sera por isso ?[/color]

Editado por lFacebook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts recomendados

Somente //reload quando voce adicionar as coordenadas no navicat nao funga,tera q dar restart no servidor.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

isto ele ta meio que "apagado", por que vc nao alterou nada.. mas olha ele ali em cima do msn

olha aki esse pronto e so eu clika ali e p***to ? olha o ID Dele pra tuh lembrar

h3MIP.png

Agora Naum Axa Mas e eu Clikei No ' V ' como vc Disse

zSGsl.png

Editado por lFacebook
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.