Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

MANA POTION

LucasMiller

Pergunta

bom eu fiz com que o item mana potion regenera mana por segundos assim

peguei outra potion e fiz ela como mana potion

<skill id="2003" levels="1" name="Squash Seed">

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="skillType" val="MPHOT"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="buffDuration" val="15000"/>

<set name="isPotion" val="true"/>

<for>

<effect count="7" name="ManaHealOverTime" time="2" val="150" stackOrder="50" stackType="MpRecover"/>

</for>

</skill>

mais quando vc usa a mana o personagem para de atacar e andar queria sabe como fasso pra

tira isso de para de andar e atacar

7x9Kz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

Isso não tem nada haver com skillgrp da system você tem que ativar alguma configuração nas configs para o personagem fazer uso de potions e coisas do tipo mesmo estando em combate. Agora nessa l2jliona não sei onde fica.

Hugo Alcovias

www.facebook.com/alcovias

Link para o comentário

Isso não tem nada haver com skillgrp da system você tem que ativar alguma configuração nas configs para o personagem fazer uso de potions e coisas do tipo mesmo estando em combate. Agora nessa l2jliona não sei onde fica.

Não fala oque não sabe please guarde sua ignorancia para você se ele usar o healing potion vai usar normalmente se ele fez um potion novo e não edito no skillgrp o client vai reconheçer como uma skill normal assim fazendo ele parar de atacar você temque por a skill como potion

2003 1 1 0 -1 0 0.000000 0 skill.it.2031 icon.etc_potion_scarlet_i00 0 0 0 0 -1 10

coloque assim e me fale se não vai funcionar

nção esqueça de remover a skill Squash Seed que ja tem no skillgrp

Editado por Kaingames
kainsuperior.gif
Link para o comentário

Não fala oque não sabe please guarde sua ignorancia para você se ele usar o healing potion vai usar normalmente se ele fez um potion novo e não edito no skillgrp o client vai reconheçer como uma skill normal assim fazendo ele parar de atacar você temque por a skill como potion

2003 1 1 0 -1 0 0.000000 0 skill.it.2031 icon.etc_potion_scarlet_i00 0 0 0 0 -1 10

coloque assim e me fale se não vai funcionar

Hahaha... ok FODÃO. Se você está dizendo que é isso ok, quem sou eu para contestar a sua resposta. Minha opnião é oposta da sua e já falei oque eu acho que ele deve fazer para sanar o problema dele.

Hugo Alcovias

Link para o comentário

Hahaha... ok FODÃO. Se você está dizendo que é isso ok, quem sou eu para contestar a sua resposta. Minha opnião é oposta da sua e já falei oque eu acho que ele deve fazer para sanar o problema dele.

Eu ja tive esse poblema e sobre oque você disse para não usar potion em pvp ele não iria simplismente não atacar ele não iria usar mesmo ... guarde sua ignorancia ^^

• Gostei 1
kainsuperior.gif
Link para o comentário

Eu ja tive esse poblema e sobre oque você disse para não usar potion em pvp ele não iria simplismente não atacar ele não iria usar mesmo ... guarde sua ignorancia ^^

Ok, sem mais. Já estamos saindo do assunto referente ao tópico, sou membro antigo da qui e não quero levar nenhum ato infracional. abrçs

• Gostei 1

Hugo Alcovias

Link para o comentário