- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Los links estan caidos 😞
-
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
-
Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones? Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones?
-
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto. Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
-
Por Heverton Molina · Postado
Gente eu instalei aqui no meu servidor porem não sei qual e a senha pra entrar eu crio o login de admin mas e a senha onde eu coloco? -
Por juniinxt007 · Postado
Todos os Links dele Estao OFF -
Por JefersonFelisbino · Postado
Boa ! O icone dos agathions esta fora do ar "/ estou precisando -
Por juniinxt007 · Postado
Alguem pela misericordia teria o link dos Set S PVP e de todas as armas S coloridas PVP? @AllInOne -
Por L2BloodyWar · Postado
eu tava com um projeto acis 398 mais o java era 11 ai nao sei atualizar e desistir fui olhar essa lucera, mal tem arquivos sobre ele entao eo projeto mais atual ? se alguem tiver uma sourve/rev ja compilada boa fico a dispor no chat! meu intuito e aprender e tbm por online mais bem la na frente ai a 398 era limpa mais falaram que estava muito desatualizada e eu ia ter problema pra add qualquer coisa
-
Pergunta
sixsix
Olá Pessoal!
Bom, estou tentando mudar a cordenada da Gatekeeper do pré configurado do mathuza,mas não estou conseguindo. já fiz as cordenadas lá no teleport do navicat e tudo mais.
html><title>Teleport Menu</title>
<body>
<center>
<table width=260>
<tr><td width=180><center>Farm and PvP Areas</center></td>
<td width=40><button value="Back" action="bypass -h npc_%objectId%_Link teleporter/gatekeeper/teleports.htm" width=40 height=25 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker"></td>
</tr></table>
</center>
<br>
<br>
<center>
<button action="bypass -h Quest 958_DeluxGatekeeper gototeleport[Farm Adena][0][57][15000] 150857 192525 -3706" value="Farm 1" width=170 height=25 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker"><br1>
<button action="bypass -h Quest 958_DeluxGatekeeper gototeleport[Farm Festival ][0][57][15000] 158862 183695 -3758" value="Farm 2" width=170 height=25 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker"><br1>
<button action="bypass -h Quest 958_DeluxGatekeeper gototeleport[Farm Festival 2][0][57][15000] 160032 168107 -3527" value="Farm 3" width=170 height=25 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker"><br1>
<button action="bypass -h Quest 958_DeluxGatekeeper gototeleport[Master Farm][0][57][15000] 140770 155564 -2909" value="Farm 4" width=170 height=25 back="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker" fore="L2UI_CT1.Windows_DF_Drawer_Bg_Darker"><br1>
</center>
</body></html>
Essa ai é as configuraçoes da area que eu quero mudar.
Espero ter sido especifico e espero que possam me ajudar.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts recomendados