Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca

Pedro.Crazy

Posts recomendados

Gente, uma pessoa ta querendo trocar comigo um nokia lumia (preto) 800 em um iphone 4s (preto) 16gb - sera que compensa?

Aguardo respostas rapidamente ...

Outra rapida pergunta: Android, Ios, W Phone, sao todos sistemas operacionais que consomem GHZ do processador do celular ne? pq tem um ignorante aqui que fala que nao.

Editado por Pedro.Crazy

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se compensa não sei, depende do celular, particularmente não conheço o Lumia.

É lógico que o SO consome GHZ do processador, memória também.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

:rsrs:

KK ta rindo o Menino KK. Mostra a foto de seu guarda-Roupa ae :D e eu mostro uma do meu ae vc olha as Marcas viu KKK pensa que uma camisa de 100$ a 500$ a barata? e vamos parar que o assunto aqui e outro.

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

KK ta rindo o Menino KK. Mostra a foto de seu guarda-Roupa ae :D e eu mostro uma do meu ae vc olha as Marcas viu KKK pensa que uma camisa de 100$ a 500$ a barata? e vamos parar que o assunto aqui e outro.

:lala:

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário

Roupa, não vale nd Mano. Eu deixo vc usar qual quer roupa e deixo vc ir de Limozine ainda, ae eu vou com ropa normal Feiral e com 1 Golf. Ae noiz ver quem pegar mais :D

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Hihi se pagase Mulher com roupa de Marca, eu tava feito nesse Mundo, pq o tampo de Camisa e Short de marca que eu tenho kk. tudo de 100$ acima :D

kkkk

kkkkkkkkkk :rsrs:

falo nada kk. 0 coments

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário