Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

me de uma help ai..

dunga15

Posts recomendados

é galera..parece que o sabadãão de ontem nao terminou mt bem...

chapei o coco o dia todo.. e no final fui pro pagode.. chegando la avistei umas piranha la que sao lokinhas por mim..e sendo que eu "tenho namorada"

e eu chapadao.. nao deixei pra trás... trai minha mina mas vcs devem estar pensando.. foi bom ? ...

se foi eu nao sei.. Pois eu estava Chapado..e a colega da minha mina.. tava no pagode e viu eu panhando elas.. e agora disse que eu vo ter que contar pra ela...e agora .. eu to ferrado.. Pois o namoro Vai fazer 2 meses dia 5 ... :S

alguem me da um conselho ai ? ou algo ? rs..

vlw galera..

OBS: Parei de beber.. nunk + bebo...kkkkk

"o foda é que agente só fala"

Gostou deste tópico? Curta!

Voltando ao fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Termine com ela. você não é homem o suficiente para estar com ela.

2 meses de namoro? é bem possível você não saber nem o nome dela completo.

Bebida não é desculpa para você trair sua namorada, se você gostasse mesmo dela, isso não teria acontecido. Todo homem é responsável pela suas ações.

só mais uma coisa, quantos anos você tem?

• Gostei 3

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', se ferrou mano, faça como eu, dê somente atenção a uma, se você amasse ela não teria realmente feito isso. =/

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Como disse o amigo @CymBals voce nao é homem suficiente para a ter. Termine seja homem e assuma seus erros. Tu é moleque ainda, termine e va pegar as ratasanas na rua. Se voce acha que vale apena trocar sua namo por umas piranhasinhas de festas. Agora se voce nao falar a verdade só vai estar mostrando o quao CRIANÇA voce é, e pode apostar mulher gosta de homem sincero talvez se voce conta e se mostrar arrependido e nao fizer + quem sabe ela nao te perdoe. Voces estao muito pouco tempo provavelmente ela terminara com voce. Boa sorte.

R2d3uef.png

Link para o comentário

Antes você do que ela, fez o certo toda mulher trai, quem ainda não é corno pode saber que um dia vai ser, a melhor coisa a fazer é trair antes. E aposto que sua namoradinha ou é da sua idade ou mais nova que você, é apenas uma criança, uma hora ou outra ela também iria te trair.

Sim eu já fui corno, e já trai também, não regreto nada.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Melhor conselho que eu posso dar.

1°Se conselho fosse Bom, não se dava , Vendia

2° Se mate :D

3° Leva ela para um lugar pessoal, e fique uns 5 hrs Fazendo o Thu Tha Tha, que ele nunca mais vai se esquecer desse dia, e vai te pedoar :D

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Se ela ta gamada em voce ta com medo de que??? se ela termina foi por causa da traição nao porque deixo de gosta Se ela nao querer volta isso e c* doce e so insiste se voce gosta dela neah Mais lembre-se Vo te dar 3 conselho

1º Minta

2º Minta

3º minta

Se voce seguir eles todos seus relacionamentos daram certo

kk jrboot 5horas nhec nhec kara se voce conseguir sou seu fã

Editado por OllymPo

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

cara sabe o que tu faz ? não fale nada é se tu ama ela mesmo não faz de novo mulher não perdoa esse tipo de coisa, se tu gostasse dela mesmo bebida não te faria tu trair ela

• Gostei 1
Link para o comentário

Por isso que eu falo.. BEBIDA só faz merda, quantos amigos meus já traíram suas namoradas.. Namoros de 1 ano, e por ai vai.. Bebida é uma bosta, quem bebe é muito trocha ! Tem que vira homem e ver oque presta e oque não presta, não serve apenas pra quem bebe mas sim pra quem usa droga e outros. -.-'

Se for beber, beba com moderação, quando chegar no limite para.

• Gostei 1

Assinatura Removida

Link para o comentário

Por isso que eu falo.. BEBIDA só faz merda, quantos amigos meus já traíram suas namoradas.. Namoros de 1 ano, e por ai vai.. Bebida é uma bosta, quem bebe é muito trocha ! Tem que vira homem e ver oque presta e oque não presta, não serve apenas pra quem bebe mas sim pra quem usa droga e outros. -.-'

tumblr_m5q756OhMq1rwh79fo3_1280.png

• Gostei 1
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

1- Não fique se vangloriando, achando que o mestre. "Deixei ela gamadinha" , você não é o único homem na face da terra, quer dizer garoto.

2- Uma garota que você gostava, não vale essas v****s que ficam querendo Fud#$ , e que você foi besta o bastante de cair na onda delas.

3- Com 16 anos, já ta bebendo?

Então fica a minha palavra para você!

Bem Feito!

Na sua idade, não era nem pra estar bebendo.

Tudo que vai volta meu caro, agora você traiu ela, e ela está prestes a descobrir a grande besteira que você fez.

• Gostei 1
Link para o comentário

jrboot

gostei da 3° opcao.. kkkkkkkkk

ai que esta o grande problema.. kkkkkkk

eu bebo que só aporra nunca trai minha mina -.-' l2jbrasil virando diário, confessionário, e Clinica psicológica -.-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1- Não fique se vangloriando, achando que o mestre. "Deixei ela gamadinha" , você não é o único homem na face da terra, quer dizer garoto.

2- Uma garota que você gostava, não vale essas vadias que ficam querendo Fud#$ , e que você foi besta o bastante de cair na onda delas.

3- Com 16 anos, já ta bebendo?

Então fica a minha palavra para você!

Bem Feito!

Na sua idade, não era nem pra estar bebendo.

Tudo que vai volta meu caro, agora você traiu ela, e ela está prestes a descobrir a grande besteira que você fez.

mandou... concordo ! o foda é parar agora... :S

Voltando ao fórum...

Link para o comentário

Como disse o amigo @CymBals voce nao é homem suficiente para a ter. Termine seja homem e assuma seus erros. Tu é moleque ainda, termine e va pegar as ratasanas na rua. Se voce acha que vale apena trocar sua namo por umas piranhasinhas de festas. Agora se voce nao falar a verdade só vai estar mostrando o quao CRIANÇA voce é, e pode apostar mulher gosta de homem sincero talvez se voce conta e se mostrar arrependido e nao fizer + quem sabe ela nao te perdoe. Voces estao muito pouco tempo provavelmente ela terminara com voce. Boa sorte.

essa parte em negrito eu descordo :D quando é amor mesmo só tem briga a volta! eu sei disso por que comigo tá sendo assim, acho que não me importo mais com ela me trair ( ela não me traiu ) por que eu quero a felicidade dela, se a felicidade dela tá com outro vou ajudar nisso!

OBVIO que vou fazer de tudo e mais um pouco para ela ficar comigo :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

Eu posso tar entrando em coma, mas a consciência eu não perco.

Posso ter milhões de ideias perambulando meus neurônios, mas ainda sei o que é certo e errado.

Semana passada eu fui de carro pra balada, voltei apé pra casa mas não tirei o carro do lugar.

• Gostei 1
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

essa parte em negrito eu descordo :D quando é amor mesmo só tem briga a volta! eu sei disso por que comigo tá sendo assim, acho que não me importo mais com ela me trair ( ela não me traiu ) por que eu quero a felicidade dela, se a felicidade dela tá com outro vou ajudar nisso!

OBVIO que vou fazer de tudo e mais um pouco para ela ficar comigo :D

Meu amigo, se voce acha que ta sendo diferente pensando desse geito sobre traiçao? É pq ainda nao foi traido ou ainda nao viu alguma mina sua te traindo.

O dia que voce ver duvido que voce vai falar "Se a felicidade dela ta com outro vou ajudar nisso" no minimo tu vai querer meter a porrada no cara, no minimo.

Pra voce falar assim é pq nao tem noçao do que é ser traido pela pessoa que voce REALMENTE AMA.

E namoro que acaba e volta muitas vezes é pq ja nao tem amor se nao a palavra "TERMINAR" no relacionamento nao seria tao banal, para muito é simples demais dizer

esta acabado, mais a pessoa que ama jamais terminaria ainda mais por causa de brigas. Alias qual relacionamento nao tem brigas ? As pessoas que nao tem capacidade

para aceitar as brigas é pq nao tem capacidade de ter um relacionamento sério...

Esse é meu modo de pensar, ja vi, vivi e aprendi muita coisa. E concordo plenamente com o que Scotting disse, independente de estar bebado ou nao, ninguem perde a conciencia,

quando a pessoa que estiver bebada perder a conciencia é pq ela acabou de entrar em COMA ALCOLICO.

R2d3uef.png

Link para o comentário

quando a pessoa que estiver bebada perder a conciencia é pq ela acabou de entrar em COMA ALCOLICO.

essa parte eu ja discordo..Pois uma mina uma vez que estava com agente... voltando do baile.. do nada a mina desmaio em coma.. ela tinha bebido vodka com nos.. kkk

depois que eu fui pensar.. ja sabia pq as minas queriam ficar cmg.. e sao doidinhas por mim.. ( melhor por mim nao pela minha xre 300 )

Pq mulher ama moto ? kkkkk'

:S

Editado por dunga15

Voltando ao fórum...

Link para o comentário

Eu posso tar entrando em coma, mas a consciência eu não perco.

Posso ter milhões de ideias perambulando meus neurônios, mas ainda sei o que é certo e errado.

Semana passada eu fui de carro pra balada, voltei apé pra casa mas não tirei o carro do lugar.

:aplausos:

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário