Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Soul Of Guardian

Posts recomendados

• Nome completo: Alexandre A. Ribeiro
  • Informações do servidor: Interlude 500xp 500cp 500adena (poderá ser mudado) FASE DE FINALIZAçÃO
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Estou precisando de 1 Adm e um GM. para novo server que sera inaugurado dia 23/07/12
  • Interesses e benefícios: Estou precisando de Staff que tenham experiencias que sejam maiores de 16 anos. Haverá participaçÃo dos lucros. Que sabem atender os player educadamente. Que esteja disposto na divulgaçÃo e manutençÃo do server. NÃo vou pedir para ajudar no data center pois vou pagar sozinho. So preciso da Staff sem corrupçÃo. Pois quero manter e fazer um server bem jogável, e com muita diversÃo. Que compartilhe muitas ideias.
  • Equipe atual: =ADM Frost=
  • Algumas palavras: Manterei contato

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:
    • Nome completo:
    • Algumas palavras

Editado por Alexandre Ribeiro

AKI OS FRACOS NÃO TEM VEZ!!!!!

EM BREVE SERVER SOUL OF GUARDIANS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Vitor Phillipe de Pontes e Souza

Conhecimento: bom eu entendo de tudo um pouco, mysql, mssql, java, configuracao de servidores scripts etc.

bom jogo l2 desde meus 12 anos de idade a 6 anos, mecho com servidores a 2 anos, trabalho em uma rev minha a quase 1 ano corrigindo bugs etc bom como voce sabe e dificil fazer um server que esteja totalmente estavel entao ja sabe ne rs, como disse de tudo eu sei um pouco correcoes java correcoes skils etc,

Obs: e proibido msn .

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário

Realmente é dificil ter uma rev 100% estou trab em uma rev qse 1 mes com o objetivo de deixar o server jogavel

é por isso q o server ficara on so pronto esse tempo todo para testes se ninguem mais se oferecer pode ja contar com a equipe

AKI OS FRACOS NÃO TEM VEZ!!!!!

EM BREVE SERVER SOUL OF GUARDIANS!!!!

Link para o comentário

• Nome completo: Gabriel Ferreira de Souza.
  • Idade: 13 Anos,Mais idade não afeta muito, Sou educado, nao sou corrupto, e meu suporte e ecelente.
  • Conhecimento:Html,Mutisell,XML.Pouquinho de SQL. Suporte & Atendimento, Configurar servidores, do começo ao fim. Ajudo em tudo que for possivel, para torna-se o servidor Jogavel e divertido. Jah fui dono de servires sei muito Bem como administrar 1;
  • Algumas palavras:Jogo l2 a 4 Anos, Sou adm a 3 Anos; Comecei a editar servidores a 1.6 Meses... Não tenho muito a dizer... Sou fiel, Batalhador,Conquistador... Gostaria muito de participar da staff do seu servidor.

Obs: Retire seu msn do topico nao e permitido.

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.