Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Set Eternal BUGANDO em ELFO BRANCO!

Sr.Slave

Pergunta

Bom o erro eh o seguinte, se eu fico sem o armor a LUVA aparece ----->

: shot00079j.jpg

Mas se eu ponho o armor, a Luva BUGA ------>

shot00080x.jpg

Pessoal ajuda eu aqui, por que se conseguir arrumar eu posto pra voces as xmls Sqls e ateh os armor PvP.

Fico no aguardo!

Com armor PvP nao buga!

Editado por Sr.Slave

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Pessoal, Por favor alguem? WiiliamFS Mr.Kais JhonScot Wan202 Bluur Kelvin alguem pessoal

Editado por Sr.Slave

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário

• 0

Bom podem fechar o topico eu aprendi sozinho. vlw l2jbrasil (y)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.