Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis

Ghostᛃ

Posts recomendados

Está perfeita, o único "problema" foi a falta de interação da render com o background no canto esquerdo da imagem, fora isso, você trabalhou-a muito bem.

• Gostei 1
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo cara fiquei de boca aberta serio mesmo. Parabens tamo junto Gaara!

Obrigado ^^

Ficou muito bom meu caro, só faltou interação entre eles.

Vou estudar mais nesta parte .

Por mim ta mais que perfeito parabéns!

Vlw.

Está perfeita, o único "problema" foi a falta de interação da render com o background no canto esquerdo da imagem, fora isso, você trabalhou-a muito bem.

Vou ler , ler e ler mais tutoriais para melhorar e uma honra receber um comentário teu valeu pela dica.
Link para o comentário

ficou linda , principalmente essa render que caiu muito bem.

oque faltou foi trabalhar um pouco mais no bg, que ficou um pouco "liso" .

colocar um pouco mais de textura , ficaria perfeito

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

O trabalho ficou bem interessante, porém faltou interação render/background. Por sinal, esta render é perfeita, qualidade muito boa. No demais, a iluminação está certa no sentido de direcionamento, mas poderia ter sido melhor trabalhada. Tipografia razoável. Parabens.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

eu não fiz curso e questão de ler ler ler e ler tutoriais sem desistir

Bem isso. Como já citei no Photoshop Total, tem gente que é mítico em edições gráficas só por ter lido tutoriais sem parar.

• Gostei 1

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário