Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum Design Intereçado?

rafathug1

Posts recomendados

Seguinte ..Estou aqui pelo L2JBRASIL para fase um trato com alguns dos bons design que temos por aqui .. Além de administrar servidores de l2, com tudo que aprendi aqui no L2j, jogo também "Crossfire" Um game de FPS Tático .. Ta rolando um mega evento e eu preciso muito pelo menos fica na terceira posição :S. Se algum bom Design estiver disponível por favor entre em contato e siga o Link abaixo. Além de que você estará min ajudando e se ajudando porem os teus créditos iram ficar na tela em que vocês criaram. Mas Como assim? Não to entendo do que você esta falando? O que é pra se fase?.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respostas

So preciso da colaboração de algum de vocês.

Estou falando de um evento do Game no qual eu citei acima.

O Evento em si se consiste em cria sua própria tela de login.

Tema do evento:Crie sua própria tela de LOGIN!

Mas informações Abaixo.!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Contate-me via Mp

Obrigado pela atenção.! ;)

Editado por rafathug1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu não sei meche com ps pow, e outra não vai fica como que foi eu que fis a tela Porem ficara os créditos do design na tela ;D.

E

WariinG

Pense com migo, enquanto eu posso cria um tópico e todos lerem de uma vês num é melhor do que fica mandando Mp pros cara?, quem puder min ajudar e tiver interessado ajudar quem não puder não ajudar ..

Editado por rafathug1
Link para o comentário

Verdade,se fosse correto ate eu pedia pra algum DS fazer so pra mim ganhar aqueles 1.000.000 de Zp.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário