Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Disconect ao logar ou uns 5 min dps

wok2010

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Meu servidor esta dando dc nos player quando loga ou dps de uns 5 min ela leva DC e não e a net caindo !!

Informe mais sobre o Erro amigo. Há erros no GS/LS? esse erro ocorreu, após você fazer alguma modificação?. Assim poderia ficar mais facil para Alguém lhe Ajudar.

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Isso e deis de quando abri o servidor queria saber tbm pq as veses algumas skill some tipo se eu mexer no fear da rev comeca a somir todas skill de todas as class mage queria que alguem podesse min ajudar pq tenho um dedicado SEMI DEDICADO 5

Processador: Intel Xeon 5506 Quad Core (2.14GHz +)

Memoria: 8GB

Disco Rigido: 150GB

Uplink: 1GB (1000MB)

Endereço IP: 1 Dedicado

Transferência: Ilimitado*

Proteções: Firewall contra ataques/invasão

Painel:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
pra pegar os player que eu quero tavao ate vindo tao atraz de logar mais ta dando isso so consegue logar no maximo 30 ai comeca dando dc direto em geral ai agora tem 16 e fica dando dc quem ta atraz de loga nao e 100% e uns 60% se alguem quiser min ajudar podemos conversa e ate passa o dedicado para voce mesmo vereficar !!!

Link para o comentário

• 0

Isso e deis de quando abri o servidor queria saber tbm pq as veses algumas skill some tipo se eu mexer no fear da rev comeca a somir todas skill de todas as class mage queria que alguem podesse min ajudar pq tenho um dedicado SEMI DEDICADO 5

Processador: Intel Xeon 5506 Quad Core (2.14GHz +)

Memoria: 8GB

Disco Rigido: 150GB

Uplink: 1GB (1000MB)

Endereço IP: 1 Dedicado

Transferência: Ilimitado*

Proteções: Firewall contra ataques/invasão

Painel:

pra pegar os player que eu quero tavao ate vindo tao atraz de logar mais ta dando isso so consegue logar no maximo 30 ai comeca dando dc direto em geral ai agora tem 16 e fica dando dc quem ta atraz de loga nao e 100% e uns 60% se alguem quiser min ajudar podemos conversa e ate passa o dedicado para voce mesmo vereficar !!!

em questão das skills, pode ser erro na hora que você edita, a XML. veja um Exemplo

Ou algo do Tipo Saca?. qualquer Coisinha que faltar na XML da skill que você está editando, ela vai Sumir, com certeza.

Agora em questão dos Disconnects, creio eu que pode ser um erro nas tabelas deo Loginserver. Alguma Colunas a mais, ou a menos. pode estar causando o Problema.

Caso queira conversar, Pegue meu MSN no meu Perfil, que podemos Conversar.

Editado por thiagoprati

aposentado

Link para o comentário

• 0

em questão das skills, pode ser erro na hora que você edita, a XML. veja um Exemplo

Ou algo do Tipo Saca?. qualquer Coisinha que faltar na XML da skill que você está editando, ela vai Sumir, com certeza.

Agora em questão dos Disconnects, creio eu que pode ser um erro nas tabelas deo Loginserver. Alguma Colunas a mais, ou a menos. pode estar causando o Problema.

Caso queira conversar, Pegue meu MSN no meu Perfil, que podemos Conversar.

NAO E NAO PQ A SKILL FUNCIONA NORMAL O FEAR MAIS O RESTO COMEÇÁ A SUMIR E MUITO ESTRANHO E SOBRENATURAL E TENSO

Link para o comentário