Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[GRACIA FINAL] Duvidas frequentes, ajuda ai

Gustavo Balestero

Pergunta

Bom dia amigos da L2J BRASIL. Vou postar logo abaixo uma scrren de algumas duvidas que estou querendo retirar. Por favor olhem e me ajudem. Quero por meu server on logo.

Rev: l2jlive

Revisão: 344

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

1º = Eu preciso muito remover essa descriação que contem no enterwolrd.java, eu sei que é pelo eclipse que se remove, mas eu nao consigo, gostaria que alguem me desse algumas dicas de como fazer isso.

2º A = Em meu server quando eu derroto alguem ou quando dou PK ele avisa no announcements. Porem eu quero isto em meu server, só que eu quero como no exemplo mostrado na figura (2º B) - (imagen de outro server a figura 2B). Me ajuda ai como devo fazer para mudar de lugar onde annunciar os pvp e PK.

2º B = IMAGEM RETIRADA DE OUTRO SERVER.

3º = Bom eu quero remover de meu servidor a conquista de clan halls, Se eu remover esses links circulados na imagen nao vai ser mais possivel ter conquista de clan hall? Porque quero fazer como donator clan hall so.

4º = Queria trocar o nome e o nick do gatinho da class. Mas nao sei onde que vou para substituir

5º = Queria colocar um title em cima do nick dele. Onde que acho este npc no navicat.?_____________________________________________________________

AMIGOS, DESCUPEM POR QUERER FICAR TIRANDO ESSAS DUVIDAS, TENHO MAIS DUVIDAS AINDA, MAS ESTOU QUERENDO RESOLVER AOS POUCOS.

DESDE JA MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE LER AO POST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta