Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

layout que fiz no curso de a sua opnião

InsanO666

Posts recomendados

o professor fdp me deu 60 minutos para fazer ese layout ou seja 1 hora :S

eu fiz no final fiquei supreso com oq ele me dise , ele dise que tenho talento e futuro na area :S

so que comparado com os sites que ja editei em 1 mes pra jbr ese fico um lixo eu queria saber

ele e loco ? nao sabe avaliar , ou eu estou indo no caminho certo , desenha um layout completo em 1 hora ne mole nao ainda mais com ele por perto olhando :S

tae o print dele :

jrgpn.png

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não seja dos mais bonitos, mais com certeza ele avaliou a forma na qual você desenvolveu o layout, que é composto por menu, conteúdo, boxs auxiliares, ou seja o site foi desenvolvido no caminho certo, como qualquer site deve ser desenvolvido ! Talvez possa ser algo do tipo ;DD

• Gostei 1

Assinatura Removida

Link para o comentário

Talvez não seja dos mais bonitos, mais com certeza ele avaliou a forma na qual você desenvolveu o layout, que é composto por menu, conteúdo, boxs auxiliares, ou seja o site foi desenvolvido no caminho certo, como qualquer site deve ser desenvolvido ! Talvez possa ser algo do tipo ;DD

pow cara vindo de voce que entende tao bem do asunto fico feliz obg ae :D

• Gostei 1

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário

Também estou aprendendo com web site, um pouco que eu aprendi so vou da umas dicas que eu vi aqui, melhore na sua estrutura, na tipografia, e faça essas cores combinar ou seja não muito exagerado, e o tamanho da font diminua um pouco, por enquanto e isso, como eu e você que está aprendendo essas dicas eu também recebi de um amigo meu. Boa iniciativa!

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário