Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Developer's Team

MarphY'

Posts recomendados

Bom dia a todos. Bom como alguns já me conhecem, sou um membro novo aqui no fórum, tem nem 2 meses que me registrei aqui, meu nome é Rafael Miranda, mexo com L2J desde meus 11 anos de idade ;).

Então, hoje resolvi criar uma Team para desenvolver projetos aqui para o fórum, com finalidade de enriquecer ainda mais algumas áreas.

Vamos direto ao assunto:

Developer's Team

Projetos base que iremos desenvolver são NPC's(All), Scripts, HTML's para NPC's. É claro, dependendo de quem for entrar na Team, terá sites, Scripts para sites, Java Mods entre outras coisas.

Sobre o Projeto:

Aqui não terá esse negocio de liderança, seremos nós mesmos, nunca terá um dono da Team, logico terá os idealizadores e talz, porém ninguém será tirado da Team por 1 membro dela, somente se todos concordarem.

Equipe Atual:

MarphY'

Jondxz

Leviathan

Dev. Pegasus

kaiser

michell2

Heitor GM

Agora eu irei pedir a todos vocês que lerem o tópico, caso queiram entrar na Team para ajudar a desenvolver oque quer que seja, basta falar ai no tópico, enviar uma MP entre outras formas de se alistar para entrar.

Aqui iremos precisar de qualquer membro que entende de algo para desenvolver, como eu disse, Java mods, Scripts, Sites, HTML, NPC's, Schemer Buffer, de tudo um pouco.

Bom eu disse um pouco sobre a Team, qualquer coisa basta vocês falarem que responderei.

Abraços.

=====================================================================================================================================================================================================

Good morning everyone. Well as some know me, I'ma new member here on the forum, have not I booked two months here, my name is Rafael Miranda, move with L2J since my 11 year old;).

So today I decided to create a team to develop projects here for the forum, aiming to further enrich some areas.

Let's cut to the chase:

Developer's Team

Projects that we develop are based on NPC's (all), Scripts, NPC's to HTML. Of course, depending on who is entering the Team, will sites, sites Scripts, Mods Java among other things.

About the Project:

Here you will not have that business leadership, we ourselves will never be a master of the Team, the creators have logical and etc.That, but no one will be taken from the Team for a member of it, only if everyone agrees.

Current Team:

MarphY'

Jondxz

​Leviathan

Dev. Pegasus

kaiser

michell2

Heitor GM

Now I will ask all of you who read the topic, if you want to join the Team to help develop WHAT whatever, i just talk on the topic, send an MP and other forms of enlisting to enter.

Here we will require any member who believes something to develop, as I said, mods Java, Scripts, Websites, HTML, NPC's, Schemer Buffer, a bit of everything.

Well I said a little about the team, anything just to answer you speak.

Hugs.

FMtDQ.png

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou a altura pra entrar? ;$

Qualquer um pode entrar mano rsrsrs', seus trabalhos também são de admirar ;). Qualquer coisa só falar que já coloco seu nome na Team.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Mais Hum ae Marphy' Kk eu ia ate desenvolver uma Team. ia ser Master Team... So que faltou tempo para min fazer regrar etc etc, jah que vc ta montando uma eu estou disposto a entrar nela se eu estiver al alçance dessa Team.

qual quer coisar so mandar 1 MP ae :D Grato

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Adicionei um emblema que fiz a pouco, sempre bom quem for da Team colocar nos tópicos de criação de coisas e talz.

Obrigado continuem ai postando sugestões ;)

Eu manjo em tudo sobre NPC's...multisell, html, script, sql...tô manjando um pouco de JAVA, mas coisas bem básicas mesmo...tava até pensando em montar uma equipe só de Java pra um ajudar o outro a crescer nessa linguagem de programação...qualquer coisa me inclui aew...Abraço..

Podes crê, vamos revolucionar bastante essa área de NPC's também, criar umas HTML top. Como você foi o unico que disse que manja de Script, queria conversar com você um projeto para deixar o Interlude com uma cara nova, realmente um projeto tosco ;). Vou te mandar MP com meu msn.

Obrigado por unirem os posts ;)

Link para o comentário

mano fiz uma arte pra o seu projeto

tumblr_m787a6u8h81r6d5jqo1_500.jpg

achou legal?

Ficou bom, mais ficou meio sem nada haver asudahsudhausd'. Mais gostei ;)

Link para o comentário

Viro campeonato da melhor logo ?

Oque o Jondxz postou é para a assinatura, já o do Gaara e Mickaelll são da escolha do membro da equipe que desejar por nos tópicos do projeto ;)

Link para o comentário

Bom tbm posso ser da equipe ?

Sei mecher em:

NPC's(All), Scripts, HTML's para NPC's,Copilar Mods e noção basiica de criação de site do zero .

Abaixo uma Scripts minha, estou aprimorando ela para ser um gm shop para meu projeto o L2JDion !

E8Vlb.jpg

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bem vindo kadumoraes1010.

@All, estou sem tempo, mais talvez este final de semana, dou inicio ao primeiro projeto da Developer's Team.

Link para o comentário

Assim queria entra mais n sei de muita coisa to aprendendo aos poucos (e com a team se eu entra ) poderei apreender mais ainda

uma pergunta vai ser qual versão ?

All Versions.

Pergunta, você não entende de nada ainda?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.