Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Developer's Team

MarphY'

Posts recomendados

All Versions.

Pergunta, você não entende de nada ainda?

sim MarphY eu entendo de algumas coisas basicas como html,multisell,java,criação de npcs,skills

não sei de muita coisa mais queria aprender,tem pessoas nessa Team sabem muita coisa queria aprender será que pode da uma ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marphy',me poem na team,trabalho somente com versão freya,posso ajudar desde NPCs,SQLs e To Aprendendo Java.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

sim MarphY eu entendo de algumas coisas basicas como html,multisell,java,criação de npcs,skills

não sei de muita coisa mais queria aprender,tem pessoas nessa Team sabem muita coisa queria aprender será que pode da uma ajuda ae

Mano, tenha um foco, pesquise, baixe NPC's e edite, muito simples isso, faça isso e ai te coloco na Team beleza? ;). Aprenda criar pelo menos o básico, qualquer duvida so mandar MP que te ajudo! Abraços.

Marphy',me poem na team,trabalho somente com versão freya,posso ajudar desde NPCs,SQLs e To Aprendendo Java.

Bem vindo!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

ADM Di Pedro

kamael

ADM-CURINGA

Foram tirados da Team, não só por mim, por alguns membros colaborativos na Team, devido ausência e por não postar nenhum trabalho. Os demais fiquem atentos.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

MarphY'

MarphY Tudo bem?

Gostaria de começar a fazer parte do team!

Sei algumas coisas sobre edição de textures, html, xml, npcs, java(o minimo), sei um pouco de Design(PS)

Aprendo muito rapido e estou disposto a ajudar o team!

//edit

Fiz esse logo :D naum sei se ficou bom!

developersteam.jpg

l2deadlybanner.gif

Link para o comentário

MarphY'

MarphY Tudo bem?

Gostaria de começar a fazer parte do team!

Sei algumas coisas sobre edição de textures, html, xml, npcs, java(o minimo), sei um pouco de Design(PS)

Aprendo muito rapido e estou disposto a ajudar o team!

//edit

Fiz esse logo :D naum sei se ficou bom!

developersteam.jpg

Bem vindo ;)

@Membros que foram retirados da Team por inatividade (Decidido pelos demais MarphY', Jondxz, Leviathan)

kadumoraes1010

WaN202

Link para o comentário

OO uma nova Team... Pena qe sai da Area de L2 se não poderia ajudar vcs

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

OO uma nova Team... Pena qe sai da Area de L2 se não poderia ajudar vcs

RayzorFirst Voce tambem pode ajudar amigo!

Crie uma Bela sign para o Team, e querendo ou não , design tambem faz parte :D vc é top em PS pode criar icones para os itens e tudo mais!

l2deadlybanner.gif

Link para o comentário

Bom, se o Marphy' achar que posso entrar estou disponível :D.

Sei mecher com: Npc's(All) / Html / Multisell / Scripts (SQL, INIT e .JAVA) / Designer (O que preciso saber) / Java Mods (Ainda estou tentando pegar o jeito)...

Cargo pretendente: supermembro.png

-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-

Cargo nunca pretendente: dsf.png

Link para o comentário

1º Prototico de logo para a team de vcs, me disculpen se sail ruim é pq nao mechi nunk com logo, esse é meu 1 ou 2 ....

dev4dad.png

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

@RayzorFisT, cara muito topp, mas poderia dar uma melhorada no ''D'', uma clariada... Porque não da pra ver muito :D. Mas ta ótimo!!!

Eu fis ele nessa cor para trabalhar somente em 2 sistemas de cores. a cor escura do "D" é para combinar com o Escudo que esta por traz. Mas se a psd tiver por aqui ainda vou da uma clareadinha :) é meu primeiro Logo por isso sail tão feiim!

5_logo_teste.png

Visite nosso

FORUM

Link para o comentário

@RayzorFist feio um ''Ó'', ta muito BOM, voce poderia criar um logo pra min?

Mande uma MP com oq vc quer, pq to fexando a loja agora aki e vou malhar, ai quando chega em kza eu vejo oq posso fazer.

//EDIT

Perdoen-me pelo post Duplicado, MInha net ta Horrivel so caindo, ai aconteceu essa desgraça. Se algum moderador poder excluir um agradeçeria.

5_logo_teste.png

Visite nosso

FORUM

Link para o comentário

Fiko legal, mas acho que fikria melhor se tirasse essa "BOLA" que esta ai e deixasse so a img do centro, rtetire tbm essa tipografia de baixo e deixe so o "D", dê um toke de cor no dragão pra da uma harmonizada, ams cuidado com a cor q usa. A e trabalho um gradient no centro do escudo, esse negocio brando ai esta estranho.

Mas Parabéns fiko melhor q o meu kkkk

5_logo_teste.png

Visite nosso

FORUM

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.