Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarphY'

Posts recomendados

Boa tarde povo!!!!

Bom eu queria discutir uma coisa bastante importante com vocês. Muita gente, players, donos de servidores, pessoas do cotidiano, leva em conta a questão de idade, sim levam muito em conta a questão da idade, não abre espaço para os "novinhos" e nem da oportunidades ;).

Oque eu quero dizer é o seguinte, meu servidor já está com uma média de 30 players online, e para eles eu tenho 19 anos Uu. Sim falei para eles que eu tenho 19 anos. Por que? Porque lá no inicio, tinha uns 8 online, e 1 me perguntou, GM quantos anos você tem? Eu respondi 14. Não levou 5 minutos e os players foram para 0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'. Hoje em dia o mundo está complicado, o povo leva mais em conta a idade do que a inteligência, maturidade, conhecimento e experiência. Tipo, por mais que eu queira ser sincero e não mentir por outro lado sou obrigado. Uma vez me alistei para a staff de um servidor, eu add o ADM em meu msn, fiz NPC's, HTML's, GM SHOP, varias coisas, depois dele ter me explorado apenas falou: "Mano nem vai rolar, tu é muito novo ainda ta no saco". Se vocês acham que isso é legal, cada um tem sua opnião né;)?

Então eu gostaria de falar o seguinte: Sou novo, sou, no entanto tenho mais conhecimento e responsabilidade que muitos, tem caras de 18 anos que moram com os pais, pedem a eles para pagar dedicado para deixar servidor online, eu trabalhei para da inicio no meu servidor, e hoje ta ai né? Mesmo eu mentindo está ai hehehe. Deixem seus comentários ai galera!

• Gostei 1

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, hoje em dia o povo quer "idade" não "qualidade". pois digo isso porque quando meu amigo tinha um servidor ele me chamou para ser Gm, eu fui e talz. Não demorou 2 dias para um player falar comigo de doações e staff. Quase que ele doa, até quando eu falei que tinha 15 anos(na época). Então se espalhou como bola de neve, logo os players começou a sair rapidamente e depois faliu. O triste é porque não levam em conta o potencial que a pessoa tem.

Então gente, se vocês criarem servidor de Lineage ou qualquer outro, diga que você é de maior, assim eles iram acreditar que está sendo Administrado com uma pessoa "Adulta" e com uma cabeça matura.

• Gostei 1

mace2.png

Link para o comentário

já coloquei um cara de 20 anos que deu spawn em um antharas em plena siege hahah idade isso não tem nada a ver com maturidade

• Gostei 6
Link para o comentário

digo o mesmo, tenho certeza que tem gente mais velha que eu aqui e que não sabe nem mudar a cor de uma style no photoshop, não sabe add mod, e tudo isso é coisa simples!

kk eu mesmo não sei p0@#$a nenhuma em photoshop já comprei até umas revistas na banca pra aprender é nada ainda

• Gostei 2
Link para o comentário

kk eu mesmo não sei p0@#$a nenhuma em photoshop já comprei até umas revistas na banca pra aprender é nada ainda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', quando comecei com PS eu não sabia nada, nem sabia que tinha como por contorno, fazer as mesmas coisas que posso fazer no corel, sabia de nada, hoje pelo menos sei o básico xD

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

@Torneto Valak

Hoje em dia Dono de servidores só sabem dar //admin //sethero //gmspeed 4 :aplausos:

E Pensa que sabe de tudo :aff:

:kkk: :kkk: :kkk:

Exatamente, os players de meu servidor sabem meu cotidiano kkkkkkkkkkkk', as vezes até brigam porque eu fico perguntando se encontraram algum bug para que eu possa concertar kkkkkkkkkkkkk'.

• Gostei 2

Link para o comentário

Cara eu já joguei servidor com Admin ficava sentado em Giran.

Teve uma vez que ia fazer um Evento surpresa, então quando ele disse:

[ADMIN]-SEM-VALOR: "Quem me achar ganhará 3 armas +25"

O Hero falou:

CABRA-MACHO: "Certeza que você não está em Giran sentado?"

Depois disso o hero Levou ban e o server Faliu.

Moral: Dê valor a seu Admin, não fique aparecendo com Freqüência para os players, ou seu server se tornará um verdadeiro lixo.

mace2.png

Link para o comentário

Meu melhor companheiro de servidor tinha 13 anos, entendia mais de l2j do que eu

Hoje ele tem 15, tem um servidor de com 150-200 ON

• Gostei 1

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário