Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conteúdo Offline

Posts recomendados

Acho que a criação do sistema de vip sairia totalmente da base do fórum q sempre foi um fórum gatis

acharia mais cabível a venda de camisetas e outros tipos de produtos e com o dinheiro arecadado pagar a hospedagem que todos nois tanto desejamos.

ou tbm a criação de um novo grupo de Colaboradores l2jbr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a criação do sistema de vip sairia totalmente da base do fórum q sempre foi um fórum gatis

acharia mais cabível a venda de camisetas e outros tipos de produtos e com o dinheiro arecadado pagar a hospedagem que todos nois tanto desejamos.

ou tbm a criação de um novo grupo de Colaboradores l2jbr.

o fórum é gratis,

mais pra manter ele online, não .

e ainda por cima com a ideia de ter uma hospedagem para fazer uploads dos arquivos, vai gerar mais custos ainda,

eu não acho que a venda de camisetas, produtos etc .

venha dar esse lucro todo,

acho que o sistema vip , é sim necessario .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

o fórum é gratis,

mais pra manter ele online, não .

e ainda por cima com a ideia de ter uma hospedagem para fazer uploads dos arquivos, vai gerar mais custos ainda,

eu não acho que a venda de camisetas, produtos etc .

venha dar esse lucro todo,

acho que o sistema vip , é sim necessario .

é também pode ser uma boa esse sistema de vip

mais dependendo do que os vips terão acesso.

de qq forma eu pretendo colaborar com camisa ou com sistema de vip.

• Gostei 1
Link para o comentário

Privatização do conteúdo do L2jBrasil é algo que nunca irá acontecer, o fórum é gratuito, sempre foi e sempre será.

Temos todo um projeto de sistema vip, muito bem planejado, no qual esses usuários vips receberiam mais atenção e teriam alguns privilégios, porém é algo que está parado devido a falta de tempo.

Temos vida pessoal, despesas, gastos... é complicado trabalhar para pagar as despesas pessoais e dedicar um tempo ao fórum.

Já estamos planejando meios dentro e fora do L2jBr para arrecadar verba suficiente para cobrir os gastos com hospedagem e etc, mas ainda vai demorar um pouco para colocar tudo em prática. E mesmo que consigamos essa verba, temos que ter uma "verba extra" para alguma urgência.

Parece simples, mas não é.

• Gostei 3

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Como não está tendo contribuição por parte da staff e dos membros, irei desabilitar esses sistema de recuperação de conteúdo off, até podermos nos organizar melhor e designar algumas pessoas para cuidarem disso.

Prevejo que as novidades que eu citei a um século atrás( :lala: ) serão finalmente colocadas em prática(sistema de equipes, VIP e etc). É só uma questão de tempo.

Creio que nesse próximo mês iremos atualizar o fórum para uma versão mais recente e então teremos algumas news e algumas "limpezas". ;)

tópico fechado por enquanto.

• Gostei 4

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.