Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Updater

D2M

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

Dependendo da transferência de quantos está tendo ao mesmo tempo.

Hum mano e tipo assim Vai da Leg no jogo de todos os Players? O leg vai ser só durante a Transferência ?Ou o Leg vai permanecer porque o Player esta logado pelo arquivo Update ?Depois que o Cliente do Player for atualizado na maquina dele o Leg vai para ?

Aguardando resposta mano sei que é muitas perguntas ^^ Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum mano e tipo assim Vai da Leg no jogo de todos os Players? O leg vai ser só durante a Transferência ?Ou o Leg vai permanecer porque o Player esta logado pelo arquivo Update ?Depois que o Cliente do Player for atualizado na maquina dele o Leg vai para ?

Aguardando resposta mano sei que é muitas perguntas ^^ Obrigado

Não entendi muito bem.

Mais irei explicar oque poderia causar lag no servidor.

O player da full check, enquanto ele está dando full check, a maquina dele puxa tantos % de processamento, ou seja, irá diminuir o processamento do servidor, se ter muitas pessoas dando full check ao mesmo tempo, consequentemente irá da lag, porém quando todos acabarem o lag passa^^. Recomendo por o updater em sua hospedagem é mais viavel^^

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Não entendi muito bem.

Mais irei explicar oque poderia causar lag no servidor.

O player da full check, enquanto ele está dando full check, a maquina dele puxa tantos % de processamento, ou seja, irá diminuir o processamento do servidor, se ter muitas pessoas dando full check ao mesmo tempo, consequentemente irá da lag, porém quando todos acabarem o lag passa^^. Recomendo por o updater em sua hospedagem é mais viavel^^

Hum ok Amigo esclareceu minhas duvidas xD

• Gostei 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.