Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista L2JBrasil [Especial Designers]

CymBals 

Posts recomendados

Entrevista L2JBrasil [Especial Designers]

Schernikau (21 votos [45.65%])

Berserk (19 votos [41.30%])

- ZeroGrau (6 votos [13.04%])

O proximo entrevistado é o - ZeroGrau, façam suas perguntas ;)

Respeitem as regras:

• Faça apenas um post por entrevista, respeitando o limite de apenas 2 perguntas!

• O usuário que fizer mais de um post, terá a postagem excluída, e será digno de punição.

• Faça perguntas concretas, afinal, a entrevista é para ser séria, não coisa de criança.

• Faça sua pergunta apenas quando o membro for selecionado pela votação

Exemplos de perguntas:

Quantos anos você tem?

Quais Esportes você gosta?

O que mais gosta de fazer nas horas vagas?

.

• Gostei 2

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quanto tempo você começou a praticar a arte de usar o ps?

Você já pensou em desistir de fazer tal arte?

Desde os meus 12 anos (atualmente tenho 17) eu me interesso por programas desse tipo, acho que por que sempre vi meu pai usando e achava legal o que ele fazia com as fotos, do jeito que as editava. Comecei a me interessar mais, aprimorar meus conhecimentos quando tinha 15 anos, eu ficava o dia todo lendo tutoriais, descobrindo novas coisas, novos plugins e etc..

Em desistir nunca, mas já me afastei por um tempo (alguns meses) por desinteresse da minha parte, estava enjoado de ficar usando o mesmo programa, para as mesmas coisas. Nesse tempo em que me afastei, comecei a aprender sobre Edição de vídeo, usava o After Effects como ferramenta, é um programa extraordinário com vários recursos para fazer uma edição maravilhosa. Não me dei muito bem (não me dediquei o suficiente) e voltei para meu amado Photoshop.

A quanto tempo vc ta na l2jbrasil

Se não me engano, desde 2009, eu tinha uma conta com outro nome, acabei perdendo-a devido a problemas com senha e depois tive que fazer esta.

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

Encerrando aqui a entrevista l2jbr, especial designers. Fiquem espertos, em breve retornarei com novos entrevistados ;)

Não esqueçam de curtir pra da uma ajuda :P

Até a próxima, esclerosados.

Essa entrevista foi fraca :unsure:

• Gostei 1

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.