Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) como faço para alugar um dedicado ?

l2l2l2

Pergunta

eu preciso alugar um dedicado , ou data center , nao sei como se chama , pois preciso colocar meu servidor on 24hrs , e meu pc nao pode ficar, e do mesmo jeito eu nao consigo colocar online , alguem me diz como faço para eu ter contato com um data center , ou essas coisas ai q eu nao sei como se chama , alguem pode me dar uma explicada? agradeço .!

Contatos :

Orkut : [email protected] ( Não Jogo o L2 Killer Mais. )

Msn : [email protected]

33le9ax.gif

Procuro Alguem Que Possa Me Explicar Como Colocar Um Site De L2 On. Meus Contatos Estão Ai Em Cima .(-.-)

morreubt8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

ok vllw , mais no caso eu preciso deixar apenas o servidor on , qual opção eu escolho ? ospedagem , dedicados ? desculpe, eu sou novato nisso ;x

Contatos :

Orkut : [email protected] ( Não Jogo o L2 Killer Mais. )

Msn : [email protected]

33le9ax.gif

Procuro Alguem Que Possa Me Explicar Como Colocar Um Site De L2 On. Meus Contatos Estão Ai Em Cima .(-.-)

morreubt8.gif

Link para o comentário

• 0

cara, é do tipo, eu não tenho server on ainda e não sei como é, mas vai em dedicado

hospedagem é para site.

ou entra em contato com kevin, que ele vai te dar todas as imformaçôes necessárias.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.