Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

singn nerde

Mickael'

Posts recomendados

Não posso avaliar muito a sign porque o que você fez foi seguir basicamente um tutorial de cabo a rabo, so que com uma adição da render, que não está fazendo nada na sign.

mesmo assim obrigado, cada um tem seu ponto de vista.

• Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tumblr_m7irzt9Cyt1r6d5jqo1_500.png

postem suas opiniões por favor.

Vc seguiu um tutorial, isso mostra que vc esta procurando aprender, mas no meu ponto de vista vc deveria ter usado oq aprendeu para fazer outra arte

vc poderia te pego essa sua render e aplicado os efeitos do tutorial. assim nos poderíamos vê seu trabalho mesmo... sem ser uma copia de um tutorial. Procure vÊr mas tutoriais, mas use oq aprender para fazer suas propiás Arts, assim vc crescera muito mas! PARABÉNS

Não posso avaliar muito a sign porque o que você fez foi seguir basicamente um tutorial de cabo a rabo, so que com uma adição da render, que não está fazendo nada na sign.

Quanto a vc Arthur... a Humildade é um dom que nem todos tem (Infelizmente). Envés de vc fazer certas criticas que não servem de NADA vc poderia procurar a ajuda os outros membros... Esse tipo de critica e outras que ja vi sua aki no fórum não levam nem vc e nem o outo membro a lugar algum!

• Gostei 1

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Vc seguiu um tutorial, isso mostra que vc esta procurando aprender, mas no meu ponto de vista vc deveria ter usado oq aprendeu para fazer outra arte

vc poderia te pego essa sua render e aplicado os efeitos do tutorial. assim nos poderíamos vê seu trabalho mesmo... sem ser uma copia de um tutorial. Procure vÊr mas tutoriais, mas use oq aprender para fazer suas propiás Arts, assim vc crescera muito mas! PARABÉNS

Quanto a vc Arthur... a Humildade é um dom que nem todos tem (Infelizmente). Envés de vc fazer certas criticas que não servem de NADA vc poderia procurar a ajuda os outros membros... Esse tipo de critica e outras que ja vi sua aki no fórum não levam nem vc e nem o outo membro a lugar algum!

Sério? Falar o que é fato é o contrário de humildade? Então me explique como eu criticar o fato de ele ter seguido o tutorial é o símbolo da arrogância, e mesmo voce percebera isso e comentou ( Ou seja, ou voce tambem se chama de arrogante, por mencionar o mesmo ponto que o meu, e chamou-a de desnecessaria, ou voce não contribuira nada também)? O fato de eu ser "direto ao ponto" faz a minha crítica ser diferente? Quando fala a parte negativa de uma coisa, a parte positiva fica óbvia. Como:

Se eu disser que ele seguiu o tutorial de "cabo a rabo". --claramente significa que ele pode consertar simplesmente sendo mais único no trabalho dele.--

Não há motivo de dizer a segunda parte porque o primeiro já explica de imediato.

Eu simplesmente não só sei que ele seguiu um tutorial por passo a passo (pois eu também vi esse tutorial) como ele colocou:

-Quase o mesmo canvas (de 500x500 para 500x498)

-O mesmo esquema de cores

-Tentou deixar o texto próximo ao que viu.

Por isso que não posso analisar a arte dele. Não importa se for bom ou ruim, isso é basicamente uma pequena variação de um trabalho de outro artista. È mesma coisa que pegar o quadro de Mona Lisa, colocar minha assinatura nela e dizer que a arte é minha.

Sim, verdade, sou duro com as palavras, mas ela nunca foram desnecessárias. O que é melhor, colocar um "Massa. Parabéns" ou simplesmente mostrar o que está ruim na arte para logo ser consertada? Melhor do que encher o ego de um artista, não?

Editado por 012yArthur0
Link para o comentário

vei não quero intrigas por um poste bobo, cada um sabe oque pensa. e pessoas assim que me motivam a aprender mais e mais, não é a toa que as 2 ads que participei fiquei entre os vencedores :) :wink: :wink: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Editado por Mickaelll
Link para o comentário

Saber escutar tambem faz parte de tentar aprender.

As vezes criamos confusão por coisas simplesmente a toa.

Sobre a arte...

Ficou bom, utilizou bem o que viu no tutorial...

Mas tambem faz parte usar mais a criatividade e fazer algo inovador com seus proprios conhecimentos ^^

• Gostei 1

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário

Você deu muito foco aos efeitos, e deve-se dar o foco à personagem. Tipografia não muito boa, trabalhe mais e deixe mais simplista.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário