Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Colocar Hero Eterno

Draco - Dev

Pergunta

Bom Pessoal to atualizando meu servidor para a rev br xtreme e nao to conseguindo por os heros eternos pelo comando //sethero,toda ves que o char reloga ele some,alguem saberia me dizer como eu faso para por o hero eterno ?

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

Entre no Navicat, vá até a tabela "characters" e procure por uma coluna chamada "Hero" você bota "1"

Tabela Characteres nao tem isto.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

Para colocar é simples primeiramente vai no navicat - na tabela characters - procure o char que vc quer e pega o Obj_ID fica na segunda coluna de cada char depois de pegar esse numero no navicat mesmo vai na tabela heroes no char ID vc colocar o Obj_ID dps coloka o nome do char certo ai vc colocar o numero da classe que vc quer herodps vc colocar 1 cada cada opcao count & played

• Gostei 1
Link para o comentário

Bom,Mas ai os Heros Nao Vao Ficar Eterno,eles vao para no monumento of heroes '-'

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

kaiser faz igual bossforever te falou mas quando renovar os heroes nas olys vc tem que fazer o processo novamente.

• Gostei 1

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz

Link para o comentário

Oks,eu usava 11 messes a rev da l2js resolvi adicionar mods onde os jogadores gostasem entao tive que migrar para brxtreme,meu unico problema foi este do hero eterno,Vlw ai Pessoal pela ajuda em breve vo ta postando minha rev da l2js pra voces....

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

ok kaiser tbem uso brxtreme e sempre que renova os heros de olys tenho que adicionar manualmente os heroes donados, faz um txt com nome do player inicio e fim do periodo de hero doado, ai vc se organiza melhor saca tipo assim abaixo.

05/06/2012 ate 05/09/2012 Player = Janette Donatou hero 3 meses ID = 268650656

apenas um exemplo de como eu faco quando recebo donates de hero por tempo. 30 dias etc, acho que vai ajudar muito voce se criar uma txt e anotar estes detalhes como esta acima.

Editado por heliomatheus

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz

Link para o comentário

ok kaiser tbem uso brxtreme e sempre que renova os heros de olys tenho que adicionar manualmente os heroes donados, faz um txt com nome do player inicio e fim do periodo de hero doado, ai vc se organiza melhor saca tipo assim abaixo.

05/06/2012 ate 05/09/2012 Player = Janette Donatou hero 3 meses ID = 268650656

apenas um exemplo de como eu faco quando recebo donates de hero por tempo. 30 dias etc, acho que vai ajudar muito voce se criar uma txt e anotar estes detalhes como esta acima.

vlw pela dica.

Ou No Final Do Mês Use Esse Comando //endolimpyad

eu sempre uso //endolimpyad por causa de entregar os Herois no dia 15 :) Meu servidor é de 15 em 15 dias ai eu digito o comando no dia 15 e no dia 1.

(Yato - Noragami)

Link para o comentário