Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Audi Sign

♫Yankee♪

Posts recomendados

A idéia da arte é boa, mas tem alguns problemas.

1.Não entendi o porque da tipografia e as bordas serem de tom vermelho. Isso só contradiz com tudo da cor natural da imagem. Use preto ou branco caso fique sem cores.

2. Algumas partes das fractais ficaram muito saturadas.

3.Porque ninguém percebe que o Audi Lemans é simplesmente o carro mais legal da Audi, mas mesmo assim todo mundo ignora? Unfairness.

4.Eu acho que a imagem é muito grande para os padroes de uma sign. Recomendo posta-la em artworks.

Enfim, ignore o 3. Foi só uma piada.

Editado por 012yArthur0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia da arte é boa, mas tem alguns problemas.

1.Não entendi o porque da tipografia e as bordas serem de tom vermelho. Isso só contradiz com tudo da cor natural da imagem. Use preto ou branco caso fique sem cores.

2. Algumas partes das fractais ficaram muito saturadas.

3.Porque ninguém percebe que o Audi Lemans é simplesmente o carro mais legal da Audi, mas mesmo assim todo mundo ignora? Unfairness.

4.Eu acho que a imagem é muito grande para os padroes de uma sign. Recomendo posta-la em artworks.

Enfim, ignore o 3. Foi só uma piada.

eu dei um clipping mask e CTRL+I para deixar as cores inversas as vezes cai bem fica mais chamativo e não queria deixar todo o foco no carro... e eu acho que o meu erro foi chamar isso de "SIGN" que ta mais pra wallpaper

T07HDTE.png

IY8jY.png

Link para o comentário

eu dei um clipping mask e CTRL+I para deixar as cores inversas as vezes cai bem fica mais chamativo e não queria deixar todo o foco no carro... e eu acho que o meu erro foi chamar isso de "SIGN" que ta mais pra wallpaper

Mas a função da border é exatamente o contrario. Ela centraliza um pouco mais o foco, e nada mais que isso. A fonte é um caso para outro dia, mas as cores tem que está na "hue" aproximado da cor central.

Link para o comentário

No geral a art ficou boa, mas vc errou em algums aspectos. vc esageral um poko na iluminação na parte de tras do carro. vc tbm saturo as fractals na parte da frente, se tivesse apagado elas la fikria melhor. quanto as bordas e tipografia se vc nao queria deixar todo o foco no carro, vc poderia simplismente ter colocado elas na cor branca e mudado a blend para overlay a borda em 6 px pra chama mas atenção e arrumaria o pozicionamento da tipografia. Mas ParabensS pera Art

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Arte muito saturada. Você fugiu um pouco do tratamento adequado, que no caso, deve ser algo mais simples. O background está confuso. Tipografia tambem, deve seguir um ritimo mais simples. Por fim, a borda. SEMPRE, ou melhor QUASE SEMPRE, opte por um stroke de 1px preto, simplista. É o melhor resultado.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário