Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Pessoal ajuda aquii

Saimon Cordeiro

Pergunta

to com uma rev l2jfronze aqui , tipow nela tem um arquivo na pasta onde fica weapons , armor etc

chamado experience.xml la tem como eu colocar os player para ir ate lvl 85 so que o xp fica bugado tipow nao fica os 100% na barra queria uma ajuda de voceis com os xps, do lvl 81 ate 0 85 se possivel

quanto de xp para cada level entenderam?

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

interlude como foi uma das primeiras versoes nao vai so ate lv 80 ? que eu saiba so hellbound acima vai 85,voce tem certeza que ta usando interlude ? creio que o bug seja por causa da pasta experience.xml,coloca os players pra nascer no lv que deseja que é mais facil.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

• 0

Cara se eu não me engano, pro interlude ir à esse lvl 85 tem que add o mod no java e eu acho que aqui no forum tem só da uma olhada direitinho que achará.

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário

• 0

A Possibilidade e pouca isso pra min e imposivel mudar o nivel original e 80 . 85 e para hellbound e outros.. é como se colocasem kamael em interlude varias outras coisa se adptan como roupas armas accesrios mais nunca vi esta ai !! se tiver acho que pode ser um mod mais isso pode agravar mais para frente algumas as coisas quests eu acho

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

Link para o comentário

• 0

Não crie tópico com o prefixo [DÚVIDA] não tem lógica você usar aqui.

Exemplo: "[DÚVIDA] MANA POTION" | Escreva somente: "MANA POTION"

Evite tópicos repetitivos, use a Busca, e se não encontrar o que deseja aí sim crie um tópico.

Evite "pegar carona" em tópicos de outros (A não ser que seja o mesmo assunto).

Não crie tópicos com títulos como, "Ajuda", "Ajuda aqui peloamor de Deus" E variáveis. Insira no título do tópico uma breve palavra que descreverá o mesmo.

Ao criar o seu tópico não esqueça de informar o nome da revisão(projeto/rev) e o cliente usado, Através do mod revision!

Isso facilitará que a dúvida seja solucionada com mais rapidez e eficácia. Clique aqui para maiores informações.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.