Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Colocando Spawn

Sr.Rayan

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

creio eu que ate hoje nunca vi isto,oque voce pode fazer e por algum mod de ress ao morrer para aceitar.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Alguem Pode Me Dizer como o que eu coloco Spawan para quando morrer ficar no mesmo lugar e nao voltar pra cidade ??

Alguem Pode Me Dizer como o que eu coloco Spawan para quando morrer ficar no mesmo lugar e nao voltar pra cidade ??

amigo eu estava com o mesmo problema que voce ate uns dias, mais vendo tutos aqi, tuto ali consegui fazer isso,

mais voce que oq, transformar o local como zona de pvp né ?

tipo voce vai ate o local dentro do jogo onde voce quer qe nasça qundo morrer, clica no seu nome e da /loc ,

vai aparecer as coordenadas x, y, z, voce anota elas, e vai na pasta gameserver/data/zone abre como arquivo pad,

dai voce ver a zona qe quer renascer, tipo monastery , voce aperta crtf+f escreve goddard, vai ter 5 spawn, voce modifica 1 com o respaw que voce quer com as coordenadas qe voce anotou x, y ,z , e apaga as d+, salva e pronto, se o char morrer em monas, quando ele der "to vilage" renascerar em monas de novo, da pra fazer 5 ou 6 spawns assim, ou quanto voce qizer, mais quanto menos melhor,

Espero ter ajudado, sou novo com essas coisas, mais quem er curioso acha rs, valeu, spero que de sucesso !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites