Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) GRADE A OU GRADE S?

marlosl2

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

Antigamente Existia Até Grade "A" No Caso era Top.

Mas Com O passar Do Tempo Chegou o "S" Significando SUPER.

Não Duvido Muito Para Existir o "H" Hyper...

("S" é Melhor que "A")

www.l2veromos.com
(Em Criação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o set Dark Knight nunca existiu com esse nome, eh um set totalmente customizado, por padrão o Set Dynasty por ser acho que Kamael ele eh mais forte que o S, você baixou uma REV muito editada, procure não deixar seu server um carnaval, cheio de brilho e ofuscação, afinal Lineage eh Lineage e não Kabal.

Abraço

Link para o comentário

Na verdade o set Dark Knight nunca existiu com esse nome, eh um set totalmente customizado, por padrão o Set Dynasty por ser acho que Kamael ele eh mais forte que o S, você baixou uma REV muito editada, procure não deixar seu server um carnaval, cheio de brilho e ofuscação, afinal Lineage eh Lineage e não Kabal.

Abraço

Abraço

Obrigado amigo

Link para o comentário

Cara depende cada um da o seu status Ex: major arcana (S) da mais m.atk e p.def do que a dark crystal (A), mas em conpenssação a dark crystal da mais casting speed. A draconic (S) da mais p.def e p.atk do que a tallun heavy (A) mas em compenssação a talun da mais atk.speed e por ser heavy tambem tem p.def.

obs: coloquei exemplo da tallun pq é o set mais usado pra fight A grade, mas hoje em dia com esse negocio de penalidade de roupa fica chato usar heavy.

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.