Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

AJUDA - NAVICAT - Urgente !

Herlan

Pergunta

Olá, estou com um problema. Em meu comp***dor tenho um programa ( Deep Freezer ), que ao desligar o meu pc, tudo que estava salvo é perdido.

Mas o que eu quero saber é como criar um backup, ou algum arquivo que eu possa salvar o meu servidor, ocm as alterações que estão nele, para que depois eu coloque em um pen driver e assim sempre que eu ofr mecher no server faço backup e quando for parar salvo e coloco em meu pen driver.

Como salvar um backup ou salvar as alterações feitas no servidor, para que eu sempre faça backup quando eu terminar de configurar o server?

Acho que o navicat pode ter essa opção. Só que não sei como fazer esse backup.

• Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

Ola amigo,

Para realizar um backup do server, basta copiar a pasta e colar em um lugar seguro..

para realizar o Backup do banco de dados usando o navicat é o seguinte:

1- Abre o navicat.

2-Dê 2 clique sobre o nome da Conexao no caso aqui é localhost.

3-Selecione o banco de dados que deseja fazer o bakup e clique sobre ele.

4-Depois cique na Opçao "Backup" que estar na parte de cima do Navicat.

5-Clique em New Backup.

pronto é isso, um abraço amigo!

Eu Apoio!

7GZj3.png
Link para o comentário

Ola amigo,

Para realizar um backup do server, basta copiar a pasta e colar em um lugar seguro..

para realizar o Backup do banco de dados usando o navicat é o seguinte:

1- Abre o navicat.

2-Dê 2 clique sobre o nome da Conexao no caso aqui é localhost.

3-Selecione o banco de dados que deseja fazer o bakup e clique sobre ele.

4-Depois cique na Opçao "Backup" que estar na parte de cima do Navicat.

5-Clique em New Backup.

pronto é isso, um abraço amigo!

Olá amigo, e onde posso encontrar esse backup que foi criado, no banco de dados?

Link para o comentário

o backup vai estar na parte de backups onde você fez esse novo backup, se você quiser salvar

em outro lugar é só arrastar esse arquivo para sua área de trabalho.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

o backup vai estar na parte de backups onde você fez esse novo backup, se você quiser salvar

em outro lugar é só arrastar esse arquivo para sua área de trabalho.

Olá, Olha dá o seguinte erro quando tento copiar o backup e arrastar para a área de trabalho, ou qualquer outro lugar.

navr.jpg

Link para o comentário

Segue o caminho indicado no erro e olha se o backup está lá, se não estiver faça outro e tente novamente.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Segue o caminho indicado no erro e olha se o backup está lá, se não estiver faça outro e tente novamente.

Não dá, qual a versão do navicat que você usa? Porque diz que esse local não existe e quando vou procurar na pasta ou digito o local também indica que não existe, só que o backup está criado e salvo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.