Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Over Sugando Muito forte

Aggressive

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Alguém sabe me dizer como eu faço para diminuir o poder do over ? Ele está sugando muito forte, tirando muito dano. Abraços!

hoje alguns mods de sistemas de balanceamento não funciona, o mais basico a se fazer é editar a skill que o player ou você está usando que está tirando muito... poste aqui pra gente da uma ajuda.

abraço.

• Gostei 1

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera muito obrigado pela atenção... mas eu acho que eu já encontrei o que estava deixando o over mais forte! Tudo aponta para uma weapon custom que os players estavam usando. Fiz uns teste do mesmo nos mobs com uma Arcana Mace Acumen e com a tal weapon custom que adicionei. E a diferença de damage tirada do mob era muito absurda. Com a AM Acumen eu tivara em torno de 800 de damage do mob e dava alguns criticais de 2k e 300 no mobs, AS VEZES... já com a Weapon custom estava tirando como hit normal dos mob 1700 de damage... não falhava, era certo o hit sair 1700 de todos os hits dados no mob sem contar os criticais que eram dado diversas vezes de 4k, 5k no mob. Então tirei a conclusão que o problema não é a skill e sim a weapon custom ! Mais se houver algum problema parecido estarei postando aqui e comunicado vocês para que possam me da essa força. Mais uma vez muito valeu aí.

Pode fechar !

Editado por Aggressive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.