Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Site]Error Undefined Index

patricktb

Pergunta

Bem estou com um erro na pagina de web quem souber oque pode ser agradeço a ajuda .

Uso Wanpserver..

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Minhas config que esta dando erro:

Meu banco de dados tem senha e so oque nao esta indo e esta parte.

Desde Ja Grato...

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

$config['server_ip']=$_SERVER["meu ip do dedicado"]; //IP adress from the Server. $_SERVER["HTTP_HOST"] = IP from HTTP-server

O Problema ta Nessa Linha Coloca em ip do dedicado o ip em que o servidor ta ligado , e o hppt creio eu que ip do site tipo www.l2/bla bla ou se nao der certo coloca o ip do server lah denovo.

Espero ter ajudado :D

Dica pra voce on line 10 , ta dizendo que o erro ta na linha 10 abre com bloco de notas vai em editar , ir para linha e digita o numero da linha e aperta enter , pronto voce ta onde ta seu erro as vezes so de ler voce entende ;D

Link para o comentário

Meu amigo desculpe nao coloquei bem .. Ja tinha este site em outro dedicado e agora to arrumando em outro data la no outro nestes espaços eu coloco os ip do dedicado e nao da erro mais neste novo DATA esta dando este erro com qualq numero q ponho, a linha esta dando erro ... --'

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.