Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) ERRO NO GAME SERVER

martinz

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

ERRO AO LIGAR O GAME SERVER ABAIXO SEGUE O LINK DA IMAGEM COM O ERRO DESDE JÁ AGRADEÇO !

.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

acontece com todas as revisões que eu tento criar .

se o topico ja nao foi resolvido eu acho q sei a soluçao do problema

a config do l2jfrozen ( gameserve <na pasta de configuraçao dos ips> e loguinserve ) preciza ser alterada o l2jdb esta configurado de outra forma vcs precizam troca a parte que tem as configuraçoes do l2jdb ate a parte que pergunta a senha do MySQL ( eu to sem o meu serve no pc pq estou arrumando ele se nao eu dava para vcs a configuraçao que pega sem nenhum problema ) mais vcs podem pergunta para alguem do forum que tenha a configuraçao que esteja pegando !

( o gameserve nao consegue conectar com a database por isso que ele nao ta analizando )

se esse for o problema !!

se fosse com o java seria diferente na minha opniao ele ia fica analizando e nunca ia para pq nao conseguiria conectar com o java ! ( nao se esqueca de confere o se os progamas estao bem instalados java 7 , MySQL , Navicet + beckaup e se vc criou a database com o nome l2jdb)

tive o msn problema e consegui resolvelo sozinho dessa forma !!

espero te ajudado !

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o topico ja nao foi resolvido eu acho q sei a soluçao do problema

a config do l2jfrozen ( gameserve <na pasta de configuraçao dos ips> e loguinserve ) preciza ser alterada o l2jdb esta configurado de outra forma vcs precizam troca a parte que tem as configuraçoes do l2jdb ate a parte que pergunta a senha do MySQL ( eu to sem o meu serve no pc pq estou arrumando ele se nao eu dava para vcs a configuraçao que pega sem nenhum problema ) mais vcs podem pergunta para alguem do forum que tenha a configuraçao que esteja pegando !

( o gameserve nao consegue conectar com a database por isso que ele nao ta analizando )

se esse for o problema !!

se fosse com o java seria diferente na minha opniao ele ia fica analizando e nunca ia para pq nao conseguiria conectar com o java ! ( nao se esqueca de confere o se os progamas estao bem instalados java 7 , MySQL , Navicet + beckaup e se vc criou a database com o nome l2jdb)

tive o msn problema e consegui resolvelo sozinho dessa forma !!

espero te ajudado !

Muito obrigado mais eu resolvi e o problema não era esse .

Link para o comentário

Vou postar a solução aqui

eu cliquei com o botão direito em game server e logo em seguida escolhi a

opção editar , e alterei essa linha : java -Dfile.encoding=UTF8 -Xmx1024m -Xms1024m -Xmn256m -XX:PermSize=128m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts -XX:+UseSerialGC -cp ./lib/*;l2jfrozen-core.jar com.l2jfrozen.gameserver.GameServer

para : java -Dfile.encoding=UTF8 -Xmx512m -Xms512m -Xmn256m -XX:PermSize=128m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts -XX:+UseSerialGC -cp ./lib/*;l2jfrozen-core.jar com.l2jfrozen.gameserver.GameServer

Link para o comentário

Vou postar a solução aqui

eu cliquei com o botão direito em game server e logo em seguida escolhi a

opção editar , e alterei essa linha : java -Dfile.encoding=UTF8 -Xmx1024m -Xms1024m -Xmn256m -XX:PermSize=128m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts -XX:+UseSerialGC -cp ./lib/*;l2jfrozen-core.jar com.l2jfrozen.gameserver.GameServer

para : java -Dfile.encoding=UTF8 -Xmx512m -Xms512m -Xmn256m -XX:PermSize=128m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts -XX:+UseSerialGC -cp ./lib/*;l2jfrozen-core.jar com.l2jfrozen.gameserver.GameServer

q bom mano

vc ja conseguio resolve boa sorte com teu serve !

• Gostei 1
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.