Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Npc

leleu

Pergunta

Galera boa noite . to com pre aqui e quero troca os npcs de lugar . Blz, mais deleto eles dos lugares deles e coloco no lugar que quero quando vou da rr no servidor eles voltam pro mesmo lugar que estavam antes e ficam tbm no lugar que eu coloquei. como faço pra arruma isso?

OBS : npcs custom

Editado por leleu

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
  • L2JBr ADM

alguém pode mim ajuda aqui por favor!!! ??

Meu amigo, tome cuidado com o FLOOD. :excl:

Vá no Arquivo Game Server - Config - Functions - L2jFrozen, procure umas linhas nesse formato.

# --------------------------

# Custom Tables -

# --------------------------

# Enable / Disable custom tables.

# The rest of the custom tables are already activated.

# Custom Spawnlist Table

CustomSpawnlistTable = False

# Gm Spawn gets saved on custom_spawnlist Table?

SaveGmSpawnOnCustom = False

# Gm Spawn gets deleted on custom_spawnlist Table?

DeleteGmSpawnOnCustom = False

Deixe tudo False.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

• 0

mano todo mundo fazer isso se isso e Flood intão ta todo mundo Floodando aqui intão ! se e Flood mals !!!

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário

• 0
  • L2JBr ADM

mano todo mundo fazer isso se isso e Flood intão ta todo mundo Floodando aqui intão ! se e Flood mals !!!

Melhor eu lhe alerta, do que um moderador fazer isso, leia as regras de conduta do fórum. :lala:

Dúvida resolvida ?

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

• 0

sim obrigado . você não esta errado tem que fazer isso mesmo mais vejo nego fazer isso e ninguém alerta . mais ta de boa Obrigado!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.