Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[DATABASE] [Navicat] [Lineage l2j]

Fenix9mm

Pergunta

Amigos,

Alguém sabe se é possível através do navicat, deletar todos os itens das contas e chars tanto do inventario quando da warehouse em lineage, deixando somente (Exceto itens tipo: 57 Adenas e 3470 Gold Bar)?

Tem como fazer, como seria isso, que tipo de comando?

Se alguém souber, por favor compartilhe esse conhecimento.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

sim e Posiivel assim que Controlo o Vip no meu Server!

assim que eu faco preste atencao pra naum fazer Algo errado!

1° vc tem q saber qual ID do item que quer deletar

por exemplo o horse de Alguem ID 20029

2º tem q saber o ID do CHAR isso vc ver na Tabela Characters

Copia o ID do char que vc quer deletar o item

3º vai na Tabela Item e Clica com o Botao Direito na coluna Item_id e coloca em Sort > a-z

Depois disso da um CTRL + F e cola o ID do char Procurando sempre Pelo ID do Item que vc quer

asism que achar e so deletar a LINHA TODA

www.L2DesperionPvP.com.br

Programador PHP(X)

Programador JAVA(x)

Programador Python( )

DUVIDAS E Outras Coisas So vo responder no Forum nada por PM

Link para o comentário

AGUEM AE PODERIA ME DAR UMA MÃOSINHA TO QUEBRANDU A CABESSA AQUI PRA MIN MONTAR UN SERVIDOR PRA MIN MAS NA HORA DE LOGAR NAO DA NADA AFFFSSS SERA Q TEM ALGUMA ALMA BOA PURAI PRA ME AJUDA ......

cara o meu tbm tava asim olha la no console do loginserver ( depois que iniciou claro) e ve se ele esta atirando contra o servidor corretamente ( QUANDO APARECER UMA MSG........ THE PROTOCOL VERSION .... NAO LEMBRO SEI LA) QUER DIZER QUE ESTA ATIRANDO CONTRA ELE MAS A VERSAO TA ERRADA.......

se for isso baixa o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
-> DO KELVIN <-

voce vai precisar de outra database tbm mas nao sei onde ta me add ai que eu te upo flooooowww

[email protected] ainda estou editando o meu mas essa parte eu consegui resolver

DUVIDA meu navicat salva mas nao upa o que acabei de salvar pro server ... o que eu faço ajuda please

" 100 Flexões, 100 Abdominais, 100 Agachamentos e 10 Quilômetros de Corrida !!! " - Todos os dias.

L2Peniel

Link para o comentário

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Trocando em miudos...

Delete da tabela items tudo que tenha item_id DIFERENTE DE 57 E que tenha item_id DIFERENTE DE 3470

"Cola" isso em uma nova Query no Navicat e executa, ou salva em ".slq" e executa como Batch File.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário

Guest paulinho

tipo so voce configura em gameserver/config/server.propiles se ele estiver senha voce poe em passoword a senha dele. mesma coisa faça no login server.. sempre poe o nome da db a padrao tipo l2jdb veja no seu game server e a db ta direcionada pra esse nome se nao estiver voce troca e poe o nome l2jdb . repitindo mesma coisa login server.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.