Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Alguem sabe como cria paginas no site ( > seguindo esse tutorial ? < )

Dudlei Ps

Pergunta

Eu estou seguindo o tutorial que esta logo em baixo mais o tutorial nao mostra como cria paginas no site -

ex : a pagina de registro , download , informaçoes , regras .e etc....

quero saber como eu fasso para cria paginas profissionais de Lineage 2 se alguem ja tive o tutorial ensinado como cria , post aki PF !

essa e a imagen do meu site ele esta muito simples quero por mais animaçoes e outras coisas legais se alguem soube de um tutorial como fazer isso post aki flw

tudo que possa deixa o meu site mais bonito e profissional ( video aulas como uza o photoshop cs6 tb , nao uzo photoshop no dia dia so o gimp entao nao sei uza o photoshop )

Eu estou tentado aumenta a qualidade do site de pouco em pouco mais quero saber como bota as paginas para te uma ideia como vai fica quando ele estiver completo !

ANTES

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

........................................................................................................................................................................................................

DEPOIS

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

........................................................................................................................................................................................................

Maus se eu estou pedindo de mais e minha primeira vez com site rsrs !!

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.