Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Nao conseguo acha um tutorial como cria paginas no site

Dudlei Ps

Pergunta

Eu ja procurei aki no forum e nao achei um tutorial mostrando realmente como cria paginas no site por exemplo a pagina de registro e download , informaçoes

quero saber como eu posso fazer isso como eu vo edita a pagina de download registro informaçoes , ja postei 2 topicos aki mais niguem soube mostra como faiz

eu tenho quase certeza que deve te pelo menos 1 pessoa no forum que saiba fazer isso e que possa me ajuda !

essa e a minha duvida > como eu edito ou criou a paginas registro informaçoes download e etc.... Lembrando que o menu do meu site ja esta pronto e a pagina inicial tb eu quero saber como eu vo bota a outras paginas no meu site ! e se tive um tutorial ja mostando como eu posso hospeda o meu site deixando com o url normal ex: www.l2experty.com.br eu agradeco isso vai evita de cria mais topicos sobre o mesmo assunto !

estou editando o site pelos progamas dw e o notepad++ (HTML)

LEMBRANDO QUE EU SO NOVO NO ASSUNTO DE SITES COMO EDITA O SITE COMO POR EFEITOS E ETC...

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.