Bom dia a todos. Nesse final de semana optei por usar uma rev mais atual e montei o l2j Frozen rev 936 la em casa, ate ai tudo bem.
Em acess coloquei o numero 127 para gamemaster e mudei o meu acess level no database tambem. Ate ai bacana, quando loguei e criei um outro char e dei //set_level 80 o char foi por lvl 80 mais quando eu dei restart o char entra mais so aparece que ele foi desconectado pelo servidor ( acho que deve ser alguma proteção contra gm corrupto, mais não sei aonde desativa).
Fui do database e exclui o char e criei de novo. E dessa vez add lvl 80 pelo database e quando eu loguei estava la a mensagem de novo.
Nota: dei //set_level 80 no meu char de adm e foi normal eu posso logar de deslogar quantas vezes eu quiser porem quando dou esse comando em player ou add no data base o servidor desloga eles automaticamente sera alguma proteção?
You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Pergunta
joaovitorl2
Bom dia a todos. Nesse final de semana optei por usar uma rev mais atual e montei o l2j Frozen rev 936 la em casa, ate ai tudo bem.
Em acess coloquei o numero 127 para gamemaster e mudei o meu acess level no database tambem. Ate ai bacana, quando loguei e criei um outro char e dei //set_level 80 o char foi por lvl 80 mais quando eu dei restart o char entra mais so aparece que ele foi desconectado pelo servidor ( acho que deve ser alguma proteção contra gm corrupto, mais não sei aonde desativa).
Fui do database e exclui o char e criei de novo. E dessa vez add lvl 80 pelo database e quando eu loguei estava la a mensagem de novo.
Nota: dei //set_level 80 no meu char de adm e foi normal eu posso logar de deslogar quantas vezes eu quiser porem quando dou esse comando em player ou add no data base o servidor desloga eles automaticamente sera alguma proteção?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts recomendados