Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

historia de muitos aqui.

InsanO666

Posts recomendados

eu achei essa musica muito aver com minha historia e de muitos voces aqui , asvezes nao ganhamos reconhecimento pelo que fazemos ou quase sempre , achão mais interesante vender drogas , robar do que nosso trabalho e nossa inteligencia no que fazemos... ai ta a musica e com algumas explicacoes em ( )

Nem se o tempo fechar, eu vou abandonar

Então peço perdão, pela minha vida louca...( nem se o tempo fechar abandonarei minha vida aqui.)

Perdão nunca foquei na coisa certa,correta

Pra mim era incerta,sossega, dom de rimar não se nega (temos o dom de fazer oque fazemos aqui)

Eu lembro até de estudar, tentar ir pra outro caminho

Mas é minha vida neguinho, por ela eu vivo sozinho (sozinho por nao ter apoio de nenhum familiar)

Viver disso hoje em dia, é díficil , é complicado

Talento fica de lado, artístas manipulados (viver disso e quase imposivel mais e oque gostamos e oque queremos)

Corro com os melhores e as vezes minha mente esgota

Vivo a cada dia percorro a mesma rota

Acham que sou idiota, as vezes falam "acorda!"

Mas quando vão no meu show, olham de outra forma (sempre chamando de idiota viciado mais quando logao no server olhão de outra forma)

São anos nessa estrada tramando uma direção

Vários anos de evolução, muita fé e superação (muitos anos de evolução e superação)

Nem se o tempo fechar , eu vou abandonar

Então peço perdão, pela minha vida louca... ( nem se o tempo fechar abandonarei minha vida aqui.)

Fugi pro deserto pra olhar a vida de longe

E vi muito perto o mal que anseia o homem

Já vi minha mãe orar, por cada batalha minha

Com deus já fui falar, com ele escrevi essa linha

Dizia, terás o que quer, se persistir

O mal só possuirá, aquele que não resistir

Subi feito um foguete rasgando essa imensidão

E calei cada boca que pra mim já disse não (prsisti e consequir ter oque queria e calei cada boca que para min ja dise não! )

Noção dessa jornada, só quem me viu no passado

Alguns parceiro separado, nem sempre podem tá do meu lado

Traço firme a escrita, meu espiríto muito forte

Família tá na minha vida, ao bom Deus, só peço sorte! ( para ter noção doque passei so quem me viu no passado algums nao estão do lado " falsos" )

Então peço perdão, pela minha vida louca... ( nem se o tempo fechar abandonarei minha vida aqui.)

[MP]

Você não sabe o que passei e ainda passo, No mundo de sonho escasso é flecha vindo em cada passo no espaço que Deus me deu

Foram contra minhas escolhas,de contar minha vida em folhas mas meus dedos deram bolhas escrevendo "o mundo é meu" ( forão contra minha escolha de viver assim mais e oque gosto e jamais abandonarei)

Eu tive que provar para os meus pais

Que o filho deles é capaz

De que criar seus próprios ideais

Tive que seguir sem olhar pra trás ( tive que seguir sem olhar para tras todos que me diminuirão)

Falaram demais, minha vida foi um dilema

Mas vivi e tô aqui pra dizer que valeu apena

E ainda vale... Não sou o MP que tú sonhou

Mas é meu sonho e se ando risonho é que se realizou

Cadê os moleques que disseram que eu não ia conseguir?? (cade todos aqueles que diserão que nao ia consequir?)

Shiu

Eu não falei que o Brasil todo ia ouvir?

Viver sem saber, o que meu futuro quer

Melhor do que viver fazendo o que eu não quiser ( viver sem saber oque meu futuro quer , melhor do que viver fazendo oque eu nao quiser " com certeza " )

Viver sem saber, o que meu futuro quer

Melhor do que viver fazendo o que eu não quiser " essa parte e oque eu considero a melhor"

musica:

espero que isso de forças para continuar fazendo oque gostão é não ir pela cabeça dos outros.

• Gostei 3

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites