Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Dúvidas Custom Mob

aoshygg2

Pergunta

Olá pessoal, estou com uma dúvida quanto a um custom mob que criei, usei o templateid e os dados do mob que eu queria que ele fosse igual(visualmente) porém editei o nome, título, etc, mas quando spawno ele, o nome continua aparecendo como antigo, gostaria de saber o que alterar para que o nome apareça no jogo conforme eu criei no db.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

• L2JBr ADM

Olá pessoal, estou com uma dúvida quanto a um custom mob que criei, usei o templateid e os dados do mob que eu queria que ele fosse igual(visualmente) porém editei o nome, título, etc, mas quando spawno ele, o nome continua aparecendo como antigo, gostaria de saber o que alterar para que o nome apareça no jogo conforme eu criei no db.

Bote 1 do Lado do nome não me lembro a coluna, acho que é enable name, e repita o mesmo processo no título.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

na tabela custom_npc ou npc (não sei em qual vc coloco ele tem uma coluna chamada "serveSidename" e "serverSideTitle" que deve estar com o valor "0" mude para "1"

• Gostei 1

Hoje você ta sendo ajudado amanhã você também pode ajudar!

Se a minha ajuda foi útil não esqueça de clicar em curti.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.