Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Configuração do MySql Malsucedida

DemonikaBR-Marcos

Pergunta

Bom Dia Galera, Tô com um pequeno problema q tirou meu sono, formatei meu pc e na instalação do mysql deu erro, segue a print

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sBj3FsTSbBQYWOzJGDEv5gfpn8WpFnxtrpW8PvD5OGusWxhQd2Z8TQJn3b8fFPywLbUQwdGNmD_WfSZ1SLQiE9AJtU9VANPZXBcne-XXASGJUhnyrnKqAlKA.jpg

Bom caso alguém possa estar tirando a duvida de como corrigir isto ficarei grato,

Instalei normalmente o Java Para plataforma 64bits no meu windows 7 64x meu HD está partilhado em 2. alguém tira essa duvida??? VLWWW Bom dia a todos. a noite estarei aki novamente. Abraços...

CYeAxaZ.png

L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Faça o Download do Mysql para x64 .

Eu estava com o mesmo erro.

WariinG vc teria um link de um bom MySql pra eu poder baixar??????? se tiver disponibiliza ai... ou me diz a versão do q vc baixou vou procurar.. abraços

//Edit O estranho é ke eu usava o mesmo MySql no outro pc e agora não kiz funfar depois da formatação... mas blza vou baixar

//Edit Wariing Ja Resolvi meu problema consegui o link direto do site Vlw a dica funfou legal, o unico misterio é ke meu mysql funfava antes. estranho mas blza vlw a atenção vou voltar aos projetos e nos vemos por ai pelo forum VLW BROTHERRR....

Editado por demonika

CYeAxaZ.png

L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.