You can post now and register later.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Pergunta
-Snoker-
Gente eu estou querendo uma ajuda o meu lineage não quer abrir
pelo que eu entendo esta aparecendo um mensagem dizendo que o lineage
esta corrompido , então eu fiz o que a mensagem mandava eu desinstalei o lineage
e instalei de novo e continuo dano o problema então eu ignorei essa mensagem
e pus outro servido encima da system, ai agora esta dando outra mensagem
quando eu tento abrir o lineage aparece isso
depois parece uma mensagem de erro escrito assim "gameguard corrupted or incorrect user"
e outra coisa
quando eu desinstalei o l2 e instalei de novo tentei fazer o update do patch e não deu
aparece uma mensagem escrito assim
the connection to the update server has been terminated
connection failure erro code = 10049
bom espero que vocês me ajudem
isso e o maximo de informação de erros que apresenta na system do meu lineage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts recomendados