Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Meu Servidor

k4YY

Pergunta

Versão do Cliente -> Interlude C6

- Pessoal Criei meu Servidor faz pouco tempo, e queria saber como faze algumas alterações, sou novo no negocio de editar servidores. Vou colocar minha duvidas aqui em baixo, Por favor - Help' :(

-> Como eu faço para mudar o NPC, a Aparencia dele, por outro NPC ?

-> Quanco vai clikar la para mudar de cidade, como eu faço para editar quela janela que aparece as opções ?

-> Quanco vai clikar la para buffar, como eu faço para editar quela janela que aparece os buff ?

-> Como eu faço para tipo, se tiver 100 pvp nick de uma cor, se tiver 200 nick de outra cor, assim por diante ?

-> Como eu faço para Deixa o server em PT-BR, algumas coisa, tipo os anuncios ? (EX: quando o player logar, aparecer global, "O Hero %target Logou Neste Momento" e ate mesmo de castle "O Sr.(a) %target de Giran Logou neste momento)

-> Como eu eu ADD, um Item no NPC, tipo Custom Shop -> na Guia Armor -> ADD as armas ?

-> Como eu Tiro alguns itens ja existente no jogo ?

-> Como Editar a tela de loguin do server ? Tipo escrever la em baixo, " Bem Vindo ao L2 x "

-> Como eu Atribuoo o tanto de Itens dropados para compra um Itens do Custon Shop ?

-> Como eu ponho os itens nos MOB, para quando os Player's Matar o mob ja cair direto em seu inventario ?

-> Como tipo, eu copio o NPC de Buff, de Teleport para outra cidade ? como adicionar NPC's em outros lugares com a mesma função de NPC- Original ?

Por enquanto são apenas estas duvidas !!! Por favor Ajudem-me.... :humm:

R Barbosa - Owned
Lineage II - Interlude Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados