Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interlude ou freya

Lucas Ferrer

Posts recomendados

que pergunta em rpz,

é a mesma coisa que você perguntar, quantos servidores de l2 existem,

ninguém sabe !.

ao menos eu não sei .

mais na minha humilde opinião, INTERLUDE ta dando um dinheiro bom, mesmo que seja só por 1 mês .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que pergunta em rpz,

é a mesma coisa que você perguntar, quantos servidores de l2 existem,

ninguém sabe !.

ao menos eu não sei .

mais na minha humilde opinião, INTERLUDE ta dando um dinheiro bom, mesmo que seja só por 1 mês .

Cara tem uma cronica dominante eu não sei porque to parado mais os servidores mais top creio que seja freya acho que ta dando mais dinheiro mais não sei por isso vim pergunta

User_Bar_Corinthians.gif
Link para o comentário

Cara tem uma cronica dominante eu não sei porque to parado mais os servidores mais top creio que seja freya acho que ta dando mais dinheiro mais não sei por isso vim pergunta

aaaaaah, você quer saber qual ta bombando mais, e dando mais dinheiro né ? rs ,

bom ai eu acho que vai depender, você pode montar um servidor freya, top de linha,

mais sem divulgação não rende,

ou você pode fazer um servidor interlude, podre podre , e divulgar, que lota .

o pessoal hoje em dia ta indo mais por marketing do que por conteúdo .

• Gostei 1

Link para o comentário

aaaaaah, você quer saber qual ta bombando mais, e dando mais dinheiro né ? rs ,

bom ai eu acho que vai depender, você pode montar um servidor freya, top de linha,

mais sem divulgação não rende,

ou você pode fazer um servidor interlude, podre podre , e divulgar, que lota .

o pessoal hoje em dia ta indo mais por marketing do que por conteúdo .

acredito que qual quer servidor gera lucros... basta ser organizado, ter sentido nos farm e items... e também divulgação!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

Todas as cronicas são jogadas mais para dar mais lucros mesmo é divulgação do servidor quanto mais gente mais lucros quanto mais conhecido mais lucros serão não importa a cronica c4 c5 c6 etc pq as vezes ate eu mudo de freya pra interlude e se for um servidor bom com muita gente me apego ai da pra jogar quanto mais gente ai eu chamo a galera pra nois dominar ;)

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

Link para o comentário

meu amigo to no interlude a 6 anos desisti , jesus amado é concorensia d+ tem uns mil server , fora que e tu abrir e o povo deruba , desisti to partindo pro freya , interlude ja ganhei quase 2 mil conto mais num fica on mais que um mes pq quando o sv bate 250++ nego cresce o olho e deruba , vai pro freya que tu vai ser mais feliz :S

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário

meu amigo to no interlude a 6 anos desisti , jesus amado é concorensia d+ tem uns mil server , fora que e tu abrir e o povo deruba , desisti to partindo pro freya , interlude ja ganhei quase 2 mil conto mais num fica on mais que um mes pq quando o sv bate 250++ nego cresce o olho e deruba , vai pro freya que tu vai ser mais feliz :S

amigo o server sendo editado por uma pessoa experiente que tenha noção de proteção nao tem motivo para ficar se preocupando com isso nao, basta ter um bom dedicado de uma boa empresa e saber configurar a maquina só isso.

Editado por Sr.Felipe

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário

amigo o server sendo editado por uma pessoa experiente que tenha noção de proteção nao tem motivo para ficar se preocupando com isso nao, basta ter um bom dedicado de uma boa empresa e saber configurar a maquina só isso.

e ser competente e não fechar no primeiro mês que o servidor cair de quantidade de players .

• Gostei 1

Link para o comentário

é ter muito dinheiro porque pra server grande fica on hoje em dia o dedicado no minimo 400 reais tem que pega protecoes que chegao a 300 reais compra votos , compra rev privada , compra dominio hospedagem o cara tem que ta fofo viu.

brother, não me leve a mal com oque vou te falar .

mais ja vi servidores com + de 250 online, sem nenhum tipo de proteção "no minimo cara, como essa tal de nprotect, ant-symflood- ant-ddos, etcs" , que durarão mais de 6 meses, mesmo tendo seus problemas .

então não importa tanto quanto você gasta, se não tiver um boa indole e respeitar os propios players, sem fazer esse tipo de sacanagem, onde já vi em muitos servidores gms que só abrem servidores pra ganharem dinheiro , e fechão.

claro que nada é pra sempre, mais muitos só fazem por pirraça , abrem e fechão, abre e fechão .

Link para o comentário

O que dá mais dinheiro é largar L2 e ir estudar.

o que da mais dinheiro hoje é engenharia

• Gostei 1
Link para o comentário

é ter muito dinheiro porque pra server grande fica on hoje em dia o dedicado no minimo 400 reais tem que pega protecoes que chegao a 300 reais compra votos , compra rev privada , compra dominio hospedagem o cara tem que ta fofo viu.

amigo proteção nao tem que ser comprada como ja disse quem tem experiencia sabe configurar uma maquina e nao vai ter dor de cabeça com nada, essa sua ideia de ter muito dinheiro e muito exagerada.

Editado por Sr.Felipe

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Por quê os ADMINs, de Hoje só pensam em ganhar dinheiro ?

Vá Trabalhar, isso dá mais dinheiro.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário