Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Spawnlist. Como funciona?

MarphY'

Pergunta

Galera, em minha revisão L2JDC não tem os mobs alterados de DV nem Antharas Lair, então eu quero substituir, inventei de trocar a tabela Spawnlist da L2JDC pela da Hidden, mas ai deu um problema no "GeneralDilios.java", o console do GS não estava aceitando e talz... Então quero saber como funciona a tabela Spawnlist para tipo, eu selecionar apenas os mobs de DV lv 80+ e substituir pelo meus lv 40+ e os de Antharas a mesma coisa. Alguém poderia me responder isso? Obrigado.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Galera, em minha revisão L2JDC não tem os mobs alterados de DV nem Antharas Lair, então eu quero substituir, inventei de trocar a tabela Spawnlist da L2JDC pela da Hidden, mas ai deu um problema no "GeneralDilios.java", o console do GS não estava aceitando e talz... Então quero saber como funciona a tabela Spawnlist para tipo, eu selecionar apenas os mobs de DV lv 80+ e substituir pelo meus lv 40+ e os de Antharas a mesma coisa. Alguém poderia me responder isso? Obrigado.

provavelmente é tabela imcompativel

tente com a tabela desta revisão: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/76527-svn-l2-arcadia-h5/

ela tem os mobs tudo bem feitinho (inclusive usei antigamente é uma otima revisão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.