- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Por L2JPremium · Postado
pack 73 offline -
GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
-
Los links estan caidos 😞
-
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
-
Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones? Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones?
-
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto. Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
-
Por Heverton Molina · Postado
Gente eu instalei aqui no meu servidor porem não sei qual e a senha pra entrar eu crio o login de admin mas e a senha onde eu coloco? -
Por juniinxt007 · Postado
Todos os Links dele Estao OFF -
Por JefersonFelisbino · Postado
Boa ! O icone dos agathions esta fora do ar "/ estou precisando
-
Pergunta
General155
Galera o buff do aiox estao dando mas STATUS que os buff que estao no npc,
como editar ? o buff e o (Berserker Spirit)
-----------------------------------
<skill id="1062" levels="2" name="Berserker Spirit" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">
<table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table>
<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<table name="#ench2MpConsume">37 36 36 35 34 34 33 32 32 31 31 30 29 29 28 27 27 26 25 25 24 24 23 22 22 21 20 20 19 19</table>
<table name="#ench2MpConsume_Init">9 9 9 9 9 9 8 8 8 8 8 8 7 7 7 7 7 7 6 6 6 6 6 6 5 5 5 5 5 5</table>
<table name="#ench1time">
1240 1280 1320 1360 1400 1440 1480 1520 1560 1600
1640 1680 1720 1760 1800 1840 1880 1920 1960 2000
2040 2080 2120 2160 2200 2240 2280 2320 2360 2400
</table>
<table name="#mAtk">1.1 1.16</table>
<table name="#val">1.05 1.08</table>
<table name="#mDef">0.9 0.84</table>
<table name="#pDef">0.95 0.92</table>
<table name="#runSpd">5 8</table>
<table name="#rEvas">2 4</table>
<table name="#mpConsume_Init">6 10</table>
<table name="#mpConsume">24 38</table>
<table name="#aggro">331 495</table>
<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<set name="target" val="TARGET_PARTY_MEMBER"/>
<set name="reuseDelay" val="6000"/>
<set name="hitTime" val="4000"/>
<set name="skillType" val="BUFF"/>
<set name="isMagic" val="true"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="400"/>
<set name="effectRange" val="900"/>
<set name="aggroPoints" val="#aggro"/>
<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>
<enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/>
<for>
<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0" stackOrder="1" stackType="berserk">
<mul order="0x30" stat="mAtk" val="#mAtk"/>
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="#val"/>
<mul order="0x30" stat="mDef" val="#mDef"/>
<mul order="0x30" stat="pDef" val="#pDef"/>
<mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#val"/>
<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#val"/>
<add order="0x40" stat="runSpd" val="#runSpd"/>
<sub order="0x40" stat="rEvas" val="#rEvas"/>
</effect>
</for>
<enchant1for>
<effect count="1" name="Buff" time="#ench1time" val="0" stackOrder="1" stackType="berserk">
<mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.16"/>
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.08"/>
<mul order="0x30" stat="mDef" val="0.84"/>
<mul order="0x30" stat="pDef" val="0.92"/>
<mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="1.08"/>
<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.08"/>
<add order="0x40" stat="runSpd" val="8"/>
<sub order="0x40" stat="rEvas" val="4"/>
</effect>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts recomendados