Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Lineage com net Rotiada

dnlzika

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

você ja tentou usar o no-ip ?? com ele vc faz o mascaramento do IP da internet para o nome que vc escolher .. sendo assim todos terão acesso .. ou tente falar com quem vc pega a internet para eles liberarem para vc a porta 2106 .. 7777 .. 3389 .. elas irão permitir o acesso dos pleyers ao seu server ..

l2jbrasilbobe.png

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido, não a como mesmo vc fazer outras pessoas logar no seu serve sem ser da mesma rede de comp***dores de sua casa, vc terá descompartilhar sua internet, ou vc contrata um semi-dedicado.

Ps: configura na sua casa depois manda pro dedicado.

Link para o comentário

Meu querido, não a como mesmo vc fazer outras pessoas logar no seu serve sem ser da mesma rede de computadores de sua casa, vc terá descompartilhar sua internet, ou vc contrata um semi-dedicado.

Ps: configura na sua casa depois manda pro dedicado.

Se não sabe não responda :sleep:

@dnlzika

Dá sim pra por o servidor na sua casa. Se for pelo hamachi aqui vc encontra 2 tutoriais em vídeos bem explicados:

Tuto 1

Tuto 2

Lembrando que não precisa desbloquear nenhuma porta se vc vai fazer o servidor pelo hamachi!

Se quiser fazer direto para que mais players possam se conectar a seu servidor vc terá que procurar no google um tutorial de desbloqueio das portas do seu roteador.

Faça o desbloqueio das portas 2106 e 7777, depois configure o servidor normalmente utilizando qualquer tutorial da área de tutoriais.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário

REPLICA contra quem não sabe....

Quem não sabe é vc, pelo menos que nem ler sabe, pois o mano do dono do topico falou sem hamachi,

fiz um favou pra vc se souber ler ele FALOU sem hamachi..

Zé que qr dar de gostoso, nem se for de açúcar.

Tipo minha internet e compartilhada , de 36 Mb , e eu quero fazer um l2 , só que sem hamachi , alguem me passa umtutorial ao me ajuda tenho o server pronto sem bugs, ! so preciso de um tutorial obg pela atenção !

Se não sabe ler n responde.

Link para o comentário