Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criatividade Imensa

Scotti

Posts recomendados

Estava dando uma olhada na área de sites, e vi como o pessoal é super criativo na hora de dar um título ao tópico.

ahn5d.png

Digamos que seja algo óbvio...se está na área de sites é um site. Por que será que insistem em criar tópicos com esses títulos? Preguiça?

Deixe sua crítica.

• Gostei 3
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, eu vejo isso sempre, eu não só na área de sites, na área de duvidas também.

vem umzinho e cria um tópico com o titulo

Uma Duvida

Duvidas em geral, tipo é uma coisa já obvia mais muitos ai não se dão conta ou fazem por preguiça, e que não precisa criar um tópico com 1 nome desses, porque a área já é especifica .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Também penso nisso, e também acho que é falta de criatividade... Concordo com sua expressão: ''óbvio'' hehe ^^

Mas o seguinte é que são vários novatos que participam do fórum e claro criam certos titulo assim! Mas já vi vários membros da JBR que ficam aqui no fórum á muito tempo com esse tipo de titulo... Agora o certo é a gente começar inovar certo? Dá um novo nome á esse SITE, algo assim :wink:. Bom continuando ao assunto, gostei muito por você ter criado um aviso que realmente ocorre até agora esse tipo de atitude! Bom a gente não pode obrigar isso para que não acontece, sem dar um aviso para não haver problemas :P... Muito bom XD.

Link para o comentário