Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Maior brasileiro de todos os tempos

WilliamFS

Posts recomendados

Tirei os mesmos argumentos quando vi aquele ranking.

Brasil = país sem cultura, país de pessoas que não sabem lidar nem com a corrupção, muito menos com um ranking das pessoas mais importantes que já tivemos.

• Gostei 5
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior brasileiro de todos os tempos me lembra civilidade, patriotismo, heroísmo, e não esportistas , cantores, religiosos, políticos e outros. Por isso eu escolho Dom Pedro, brasileiro do Rio de Janeiro, que por patriotismo e coragem, proclamou a independência do Brasil, tornando o nosso País totalmente livre do jugo de Portugal. Sem isso o Brasil não seria dos brasileiros.

Temos cantores e pessoas religiosas que de alguma forma , sem nenhum sentido pragmático nenhum ! Estão nessa lista. Tem muita gente que fala que so podemos ser pessoas corretas se tivermos uma religião , e é errado , podemos ser pessoas de MORAL sem ter religião.

Políticos so sabem cuidar de seu mandato , que dura mais ou menos 4 anos , eles nunca vêem o futuro a sua frente. Como diz o ditado " previsão funciona muito bem quando e feito pro passado".

Jogadores de futebol , p*** merda , isso nem e melhor comentar porque so da vontade de chingar.

Obrigado Santos Dumont , por realizar os nossos sonhos , agora podemos chegar as "estrelas".

Editado por Bluur
  • Gostei 1

Full Stack Developer

Link para o comentário

eu sou novo ainda, não curto estudar história e não saco nada da pessoas importante do Brasil

mais tenho certeza que ate eu faria uma lista melhor --'

Com certeza, quando eu vi "Luan Santana e Joelma" eu já percebi que o programa era uma farsa.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário