Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

as pessoas de fora n conectam

paulo336699

Pergunta

Ae galera ,me ajudem ae,as pessoas de fora n conseguem conectar ao meu server,eu coloco o ip externo da pasta loginserver e gameserve igual do meu no-ip,no caso uso o hostename ex: xxxx.servegame.com,ja tentei pelo ip desse host no no-ip ex :187.66.92.198 ,sempre q religo o meu pc o ip do no-ip muda,alguem pode me ajudar

Editado por paulo336699
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts recomendados

LOGIN

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname = 187.10.1.208

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname = 192.168.1.100

# Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs

LoginserverHostname = *

LoginserverPort = 2106

# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned

LoginTryBeforeBan = 20

# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)

LoginBlockAfterBan = 600

GMMinLevel = 100

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

LoginHostname = 127.0.0.1

Link para o comentário

SERVER

# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs

GameserverHostname = *

GameserverPort = 7777

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

# If this ip is resolvable by Login just leave *

ExternalHostname = 187.10.1.208

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

# If this ip is resolvable by Login just leave *

InternalHostname = 192.168.1.100

# The Loginserver host and port

LoginPort = 9014

LoginHost = 127.0.0.1

Link para o comentário

Coloca o ip externo aqui e tira o *:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Aqui tbm:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Lembrando que as portas 7777 / 2106 / 53 TCP/UDP, devem estar abertas para que o pessoal fora da rede se conecte.

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário

O seu ip externo está errado só pode.

O erro diz que não é possivel abrir a conexão possivelmente por:

1 - Alguém esta usando a porta.

2 - O endereço IP é inválido.

Link para o comentário

acho que sua internet é rotiada... e assim as pessoas não conseguem connectar... como mostrado acima, use Hamachi...

usei hamachi aqui e não precisei nem Liberar as portas no Firewall, funfou pra teste de boa aqui...

se sua internet for rotiada outras pessoas não conseguiriam entrar ...

By: Kr3w^sA

Link para o comentário

dificilmente :X acho que no caso voce teria que ter algumas informações do roteador, se não tiver

acho que teria que entrar em contato com a central de suporte do seu pacote de internet ( não tenho certeza ) para conseguir isso

...

mais sem ser desse modo, o unico jeito é Hamachi

ai todos teram que ter Hamachi e entrar na sua sala de Hamachi para poder connectar-se no servidor...

espero ter ajudado.

By: Kr3w^sA

Link para o comentário

minha conclusão eh a seguinte as portas n ficam liberadas para ip externo,meu modem tp link deve bloquear de algum jeito msm com firewall desativado ele n libera as portas,vi umas coisas na internet de um sistema MAC para acesso remoto teria q saber qual eh esse MAC do programa q meu ip externo usa para poder liberar as portas para ele ou seja trocando de modem eh mais facil

Link para o comentário

foda liguei na empresa da minha internet eles nem sabem do q eu to falando,eles acham q eu quero dividir a internet com outros, no final eles falaram q para mim contratar um tecnico de confiança q ele tem q fazer isso pelo meu pc

O seu provedor não tem nada a ver com isso, o senhor está configurando errado, reveja e faça tudo de novo, eu não tenho outra dica =/

Link para o comentário

man faz do jeito que esta nesse tutorial que vai da certo lembrando que voce tem que liberar as portas do seu modem !!!!!

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/35809-colocando-servidor-on-com-no-ip-sem-erros/

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário